Mais do que você gosta.

Publicidade

Recusou o convite

Ator de filme original não quis voltar para Ele é Demais

Remake da Netflix traz alguns retornos interessantes, exceto um

Publicado por Victor Carvalho

29/08/2021 18:30

A atriz Rachael Leigh Cook retorna em Ele é Demais, o remake de Ela é Demais. Em uma entrevista dada à Bustle, a estrela revelou uma curiosidade interessante: o ator Freddie Prinze Jr. também foi convidado para voltar, mas não aceitou a proposta.

A atriz comentou: “Os produtores tentaram encontrar uma maneira de envolver Freddie Prinze Jr. também, mas ele se recusou a se envolver na produção em si porque não sentia que havia uma maneira orgânica de fazer isso. E, francamente, tendo a concordar.”

Continua depois da publicidade

“Eles iam construir algo, e acho que ele temia que parecesse exatamente isso. Então, conversei com ele sobre isso e tivemos um diálogo mais ou menos assim. Mas ele me apoiou muito em fazer isso, e durante todo o projeto. Ele me apoia até hoje. Estou animada para que ele assista e me diga o que pensa.”

Mais sobre Ele é Demais

Ele é Demais é um filme de comédia romântica adolescente dirigido por Mark Waters, a partir de um roteiro de R. Lee Fleming.

O filme é um remake de Ela é Demais, de 1999, e é estrelado por Addison Rae, Tanner Buchanan, Myra Molloy, Madison Pettis, Peyton Meyer, Isabella Crovetti e Rachael Leigh Cook.

Confira abaixo a sinopse oficial.

“Padgett Sawyer (Addison Rae) é uma influenciadora do Instagram em seu último ano do ensino médio, que mora com sua mãe divorciada, uma enfermeira local (Rachel Leigh Cook).”

“Ela descobre que seu namorado, outro influenciador e aspirante a artista de hip hop, Jordan Van Draanen (Peyton Meyer), a está traindo com uma dançarina e fica ainda mais humilhada quando uma transmissão ao vivo de seu rompimento resulta em sua perda de patrocínio.”

“Para se vingar, ela aceita o desafio de transformar o garoto menos popular da escola, Cameron Kweller (Tanner Buchanan), em rei do baile.”

Ele é Demais está agora disponível na Netflix.

Publicidade