Mais do que você gosta.

Publicidade

Será?

Ator de Homem-Aranha pode aparecer em Venom 2

Cinema do Reino Unido pode ter deixado a informação escapar

Publicado por Victor Carvalho

16/08/2021 18:16

Algumas contas de fãs do Homem-Aranha no Twitter notaram que uma rede de cinemas no Reino Unido divulgou uma peculiar descrição do elenco de Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2), indicando que J.K. Simmons pode aparecer como J. Jonah Jameson.

Na página do filme no site do Vue Cinema da Grã-Bretanha, a sinopse diz que o elenco do filme “também apresenta Michelle Williams (Venom, O Rei do Show), J. K. Simmons (Liga da Justiça, Whiplash: Em Busca da Perfeição, Homem-Aranha: Longe de Casa), Naomie Harris (Moonlight: Sob a Luz do Luar, 007 – Sem Tempo para Morrer), Stephen Graham (Line of Duty, Rocketman, O Irlandês) e Tom Hollander (Bohemian Rhapsody, Mogli: Entre Dois Mundos)”.

Continua depois da publicidade

J.K. Simmons participou da trilogia original do Homem-Aranha de Tobey Maguire como J. Jonah Jameson. Mais recentemente, ele voltou ao papel em Homem-Aranha: Longe de Casa, mas como uma nova versão do personagem.

Mais sobre Venom 2

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.

Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).

O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.

No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) estreia em 14 de outubro nos cinemas brasileiros.

Publicidade