Sincero

Ator de O Esquadrão Suicida diz que Batman precisa de terapia

Nathan Fillion argumenta que Bruce Wayne precisa parar de bater nas pessoas na DC

Nathan Fillion, de O Esquadrão Suicida, acha que o Batman deveria fazer terapia. Para o ator da DC, o método de Bruce Wayne de surrar as pessoas mostra que ele é uma criança traumatizada.

O ator foi sincero sobre o tema ao comentar com o Screen Rant sobre as origens dos heróis. Há questionamentos das histórias dos personagens e os poderes que acabam ganhando.

Para alguns fãs, essas histórias não fazem sentido. Fillion deu a opinião dele ao tocar no Batman.

“Quando você vê as origens, como Batman, ‘Os pais dele foram assassinados e agora ele cresceu para combater o crime’. Não, a criança está traumatizada e virou um homem muito maluco. Ele se veste como um morcego e sai surrando as pessoas, isso se chama trauma. Eu digo, se fosse real, ele precisa conversar com alguém, precisa de terapia. Ele não precisa de um batmóvel, precisa que alguém converse com ele, ele é amaldiçoado. Batman não é um justiceiro, ele é uma criança traumatizada que surra os outros”, explicou o ator.

O Esquadrão Suicida está nos cinemas

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não retorna como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não será o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia da Marvel.

O Esquadrão Suicida está em cartaz no cinema. No HBO Max, o filme da DC deve chegar apenas depois de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.