Relação especial

Ator de O Esquadrão Suicida explica conexão emocionante com personagem da DC

Assim como o Bolinha, David Dastmalchian sofre de um distúrbio na pele

David Dastmalchian revelou a conexão emocionante que compartilha com seu personagem de O Esquadrão Suicida, Bolinha, um pouco conhecido vilão da DC. Dastmalchian lembrou como se sentiu quando leu pela primeira vez o roteiro de O Esquadrão Suicida em uma entrevista recente ao Hollywood Reporter.

O ator ficou acordado até as 4 da manhã para lê-lo e ficou surpreso ao ver como o Bolinha provou ser fundamental. Em resposta, ele enviou a James Gunn uma emocionante mensagem de voz, que ele então compartilhou com o Hollywood Reporter para a entrevista. Dastmalchian disse:

“Estou muito honrado por poder interpretar esse personagem. Ele sou eu. Você nem sabe o quanto minhas condições de pele idiotas me assombravam quando criança e o quanto eu sentia que havia algo de errado comigo.”

Conexão com o papel

“E como eu queria me matar… 18 anos atrás, quando cheguei perto de tirar minha própria vida. E agora eu amo minha vida. E eu sou muito grato por ter minha esposa, meus filhos e meus amigos.”

O ator tem vitiligo, um distúrbio que causa perda de pigmentação da pele. Já seu personagem em O Esquadrão Suicida frequentemente sofre com o crescimento de bolinhas sob a pele como resultado de experiências que sua mãe fez com ele quando criança.

O Esquadrão Suicida, da DC, está agora em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.