De tirar o fôlego

Ator de O Justiceiro estrela filme sombrio e violento na Netflix

Jon Bernthal interpreta ex-peão de rodeio no thriller dramático Doce Virginia

Muitos fãs da Netflix conhecem Jon Bernthal apenas como o intérprete do Justiceiro na série da Marvel produzida pela plataforma. O ator americano, também famoso por viver Shane em The Walking Dead, conta também com ótimas performances no cinema. Uma delas acontece no thriller Doce Virginia, um filme sombrio e violento que também está disponível na plataforma.

Doce Virginia, lançado originalmente em 2017, tem tudo para conquistar fãs de ação de suspense. O longa também figura no gênero neo-noir, e é uma produção conjunta dos Estados Unidos e Canadá, dirigida por Jamie M. Dagg.

Além de fazer sucesso com os fãs da Netflix, Doce Virginia conquistou a crítica especializada, atingindo 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Doce Virginia na Netflix.

A trama eletrizante de Doce Virginia

Doce Virginia acompanha a história de um ex-campeão de rodeio, que se envolve em uma jornada marcada pela violência após se aproximar de uma misteriosa jovem.

Aposentado e tranquilo em relação à sua vida em uma cidade pequena, o protagonista Sam leva uma rotina bastante pacata, mas ainda sonha com seus dias de montaria.

No auge de sua tranquilidade, o personagem se aproxima de uma jovem misteriosa, que se revela como a responsável por uma onda de violência que atingiu, de uma hora para a outra, uma pequena cidade localizada no estado americano da Virginia.

Todos os conhecidos de Sam, inclusive seus entes queridos, familiares e empregadores, desempenham um papel importante na destruição dessa comunidade.

Nesse cenário, o herói aposentado é forçado a confrontar os fantasmas de seu passado, seus antigos relacionamentos e seus piores traumas.

Sam é a única esperança de sua cidade para resistir às violentas ações de um predador imprevisível, tudo com muito sangue e violência.

O elenco de Doce Virginia

Como já citamos, o elenco de Doce Virginia é comandado por Jon Bernthal, um ex-peão de rodeio obrigado a lidar com consequências terríveis em sua pequena cidade.

Além de interpretar O Justiceiro na série da Marvel e Shane em The Walking Dead, o ator é conhecido por filmes como Sicario, O Lobo de Wall-Street, O Contador e Baby Driver.

Christopher Abbott (Girls, Catch-22) vive Elwood, um ex-companheiro de Sam, que se envolve na jornada perigosa do protagonista.

Imogen Poots (Extermínio) é Lila McCabe, uma jovem que tem o marido assassinado e sai em busca de vingança.

O elenco de Doce Virginia conta também com Rosemarie DeWitt (Poltergeist), Odessa Young (Assassination Nation), Jared Abrahamson (Fear the Walking Dead), Jonathan Tucker (Westworld), Gabrielle Rose (Once Upon a Time) e Garry Chalk (Godzilla).

Doce Virginia já está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.