Ator de O Justiceiro estrela filme sombrio e violento na Netflix

Jon Bernthal interpreta ex-peão de rodeio no thriller dramático Doce Virginia

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs da Netflix conhecem Jon Bernthal apenas como o intérprete do Justiceiro na série da Marvel produzida pela plataforma. O ator americano, também famoso por viver Shane em The Walking Dead, conta também com ótimas performances no cinema. Uma delas acontece no thriller Doce Virginia, um filme sombrio e violento que também está disponível na plataforma.

Doce Virginia, lançado originalmente em 2017, tem tudo para conquistar fãs de ação de suspense. O longa também figura no gênero neo-noir, e é uma produção conjunta dos Estados Unidos e Canadá, dirigida por Jamie M. Dagg.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de fazer sucesso com os fãs da Netflix, Doce Virginia conquistou a crítica especializada, atingindo 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Doce Virginia na Netflix.

A trama eletrizante de Doce Virginia

Doce Virginia acompanha a história de um ex-campeão de rodeio, que se envolve em uma jornada marcada pela violência após se aproximar de uma misteriosa jovem.

Aposentado e tranquilo em relação à sua vida em uma cidade pequena, o protagonista Sam leva uma rotina bastante pacata, mas ainda sonha com seus dias de montaria.

No auge de sua tranquilidade, o personagem se aproxima de uma jovem misteriosa, que se revela como a responsável por uma onda de violência que atingiu, de uma hora para a outra, uma pequena cidade localizada no estado americano da Virginia.

Todos os conhecidos de Sam, inclusive seus entes queridos, familiares e empregadores, desempenham um papel importante na destruição dessa comunidade.

Nesse cenário, o herói aposentado é forçado a confrontar os fantasmas de seu passado, seus antigos relacionamentos e seus piores traumas.

Sam é a única esperança de sua cidade para resistir às violentas ações de um predador imprevisível, tudo com muito sangue e violência.

O elenco de Doce Virginia

Como já citamos, o elenco de Doce Virginia é comandado por Jon Bernthal, um ex-peão de rodeio obrigado a lidar com consequências terríveis em sua pequena cidade.

Além de interpretar O Justiceiro na série da Marvel e Shane em The Walking Dead, o ator é conhecido por filmes como Sicario, O Lobo de Wall-Street, O Contador e Baby Driver.

Christopher Abbott (Girls, Catch-22) vive Elwood, um ex-companheiro de Sam, que se envolve na jornada perigosa do protagonista.

Imogen Poots (Extermínio) é Lila McCabe, uma jovem que tem o marido assassinado e sai em busca de vingança.

O elenco de Doce Virginia conta também com Rosemarie DeWitt (Poltergeist), Odessa Young (Assassination Nation), Jared Abrahamson (Fear the Walking Dead), Jonathan Tucker (Westworld), Gabrielle Rose (Once Upon a Time) e Garry Chalk (Godzilla).

Doce Virginia já está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer do longa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio