Ator de Outlander responde se Ascensão do Cisne Negro pode ter sequência

Filme teve distribuição da Netflix no Brasil

Publicado em 29/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de Outlander, Sam Heughan, abordou a possibilidade de retornar como Tom Buckingham em uma sequência de Ascensão do Cisne Negro.

Em uma entrevista dada ao Digital Spy, ele comentou que uma sequência ainda não foi planejada. No entanto, não está totalmente descartado que ela aconteça, desde que Andy McNab (o autor do livro que deu origem ao longa) tenha novas ideias e Ascensão do Cisne Negro se mostre um sucesso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho uma ideia do que pode acontecer. Andy também pode escrever mais algumas coisas. Ele tem algumas ideias interessantes na manga. Tivemos conversas preliminares sobre isso. Espero que as pessoas amem o filme e possamos partir em outra aventura”, disse o ator de Outlander.

Na época que o ator deu essa entrevista, Ascensão do Cisne Negro tinha acabado de ser lançado pela Sky Cinema no Reino Unido. Desde então, o longa-metragem foi adquirido e lançado pela Netflix em vários países do mundo, então é possível que essa distribuição faça Ascensão do Cisne Negro ter uma popularidade muito maior.

Se isto levará a uma sequência, teremos que esperar para ver. Pelo menos na Netflix do Brasil, parece que o longa está tendo bons resultados.

Mais sobre Ascensão do Cisne Negro

Ascensão do Cisne Negro é um suspense de ação dirigido por Magnus Martens, baseado em um livro de Andy McNab e estrelado por Sam Heughan, Ruby Rose, Andy Serkis, Hannah John-Kamen, Tom Hopper, Noel Clarke, Owain Yeoman, Ray Panthaki, Anne Reid e Tom Wilkinson.

Confira a sinopse oficial abaixo.

“Um operador das Forças Especiais, Tom Buckingham (Sam Heughan), leva sua namorada, Dra. Sophie Hart (Hannah John-Kamen), em uma viagem romântica de trem de Londres a Paris, onde ele pretende pedir a ela em casamento.”

“Mas um exército de mercenários liderados por Grace Lewis (Ruby Rose) sequestram seu trem enquanto ele está a caminho no Eurotúnel, prendendo todos os passageiros a bordo sob a mira de uma arma.”

“Tom Buckingham escapa do trem e usa suas habilidades militares para salvar os passageiros, incluindo sua namorada, que agora está entre os reféns a bordo do trem.”

Ascensão do Cisne Negro está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio