Mais do que você gosta.

Publicidade

Escolhas

Ator de Stranger Things nega dieta e perde papel em Wolverine

Ator, porém, não ficou longe do mundo de heróis da Marvel

Publicado por Redação

14/08/2021 08:00

Antes de fazer sucesso em Stranger Things, David Harbour quase apareceu na Marvel. Não seria no MCU, mas sim no universo de filmes de Wolverine e X-Men, da extinta Fox.

David Harbour se candidatou para o papel de Blob em X-Men Origens: Wolverine. O filme de 2009 conta a história de origem do Logan de Hugh Jackman.

Continua depois da publicidade

Os produtores e o diretor Gavin Hood adoraram o teste de David Harbour. Mas, decidiram chamá-lo para uma conversa no hotel.

O astro de Stranger Things teria que passar por uma dieta para ser o personagem de Wolverine. Harbour acabou não aceitando a ideia e deixou de lado o papel.

Mesmo assim, a história do famoso com a Marvel não acabaria ali. Hoje, o ator de Stranger Things é o Guardião Vermelho do MCU, que está no filme de Viúva Negra.

Sobre o papel, Kevin Durand passou por uma grande maquiagem e ficou com o trabalho de Blob.

Ator em filme da Viúva Negra

A heroína da Marvel tem um filme solo. Essa história, conectada a Vingadores: Ultimato, pode ser revisitada.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra está nos cinemas e no Disney+. Stranger Things está na Netflix, enquanto os filmes do X-Men também estão no serviço da Disney.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes da Marvel.

Publicidade