Derivado

Ator de Stranger Things pode estrelar novo filme de Resgate

Site afirma que personagem que aparece no primeiro filme da Netflix pode voltar para aventura própria

O We Got This Covered diz que David Harbour, de Stranger Things, será a estrela de um novo filme de Resgate. O personagem dele na franquia, Gaspar, estaria ganhando um derivado na Netflix.

O rumor surge a partir de uma declaração dos irmãos Joe e Anthony Russo, que participam do roteiro e produção do longa estrelado por Chris Hemsworth, o Thor da Marvel. Ao Oprah, os cineastas declararam que Resgate deve virar uma franquia na Netflix.

“Você terá um derivado! Outro derivado! E mais um derivado”, indicaram os cineastas conhecidos por Vingadores: Ultimato.

O primeiro Resgate indica uma história longa entre Gaspar e Tyler Rake, de Chris Hemsworth. O rumor diz que o derivado seria focado nessa trama.

Resgate 2 está confirmado na Netflix

A Netflix não confirma o novo filme de Resgate com o astro de Stranger Things. Mas, a continuação do primeiro longa com Chris Hemsworth está confirmada.

No primeiro filme da Netflix, o ator de Thor aparece como o mercenário Tyler Rake. Ele é contratado para resgatar o filho de um criminoso condenado.

Sam Hargrave, o diretor de Resgate, afirma que a história da continuação já está em desenvolvimento. Uma expectativa é de um lançamento para 2022, o que não é confirmado.

Enquanto isso, os fãs podem conferir Resgate e Stranger Things na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.