Polêmica

Ator de Velozes e Furiosos se diz "triste" ao ser esnobado por astro da Marvel

John Cena respondeu declaração de Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia, que não quer trabalhar com ex-colega da luta-livre

Dave Bautista, astro da Marvel por Guardiões da Galáxia e Vingadores, disse que não quer trabalhar com John Cena e Dwayne Johnson, o The Rock, de Velozes e Furiosos. O primeiro ator, que esteve no nono longa da franquia, se disse “triste” ao saber disso.

Em entrevistas antigas, o ator da Marvel já declarou que não “quer ser colocado no mesmo saco” que os dois colegas. A semelhança dos três é que todos vieram do mundo da luta-livre.

A polêmica continuou quando Dave Bautista, no Twitter, disse que não faria um filme com The Rock e John Cena após um fã sugerir. O ator da Marvel acredita estar trilhando um outro tipo de carreira em comparação com os colegas.

O ator de Drax até colocou uma “referência visual” dos trabalhos deles, explicando o motivo de não querer um filme com os atores de Velozes e Furiosos.

John Cena, para Esquire, respondeu sobre as declaração do ator da Marvel após ter sido esnobado. No Twitter, antes da resposta do ex-colega da luta-livre, o ator de Velozes e Furiosos tinha publicado que toparia fazer um longa com ele.

John Cena responde Dave Bautista

O ator de Velozes e Furiosos se disse “triste” com as declarações do ator da Marvel. Mas, Cena disse entender e garantiu que há qualquer desentendimento entre os famosos.

“Estou muito triste com isso, porque Dave Bautista é um ator incrivelmente talentoso. Ele fez um trabalho incrível. Mas acho que, quando alguém faz uma declaração como essa, o importante é tentar olhar as coisas da perspectiva da pessoa”, respondeu o ator de Velozes e Furiosos.

John Cena também disse que entende que o ator da Marvel é “dedicado” aos personagens deles e quer ser reconhecido pelo trabalho dele. O ator de Velozes e Furiosos também comentou que Dave Bautista “é um dos caras mais legais e generosos” que conheceu.

“Não tenho nenhuma rivalidade com Dave e realmente acho que Dave não tem nenhuma briga comigo. Ele realmente só quer ser identificado e reconhecido por seu trabalho. E não posso culpá-lo por isso. Eu o aplaudo por isso. Ser corajoso o suficiente para dizer algo assim permite que ele siga em frente por conta própria e eu aprecio isso”, completou o ator.

O astro da Marvel ainda não respondeu as declarações de John Cena.

Os filmes de Guardiões da Galáxia e de Vingadores, com Dave Bautista, estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.