Ator de Velozes e Furiosos se diz “triste” ao ser esnobado por astro da Marvel

John Cena respondeu declaração de Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia, que não quer trabalhar com ex-colega da luta-livre

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dave Bautista, astro da Marvel por Guardiões da Galáxia e Vingadores, disse que não quer trabalhar com John Cena e Dwayne Johnson, o The Rock, de Velozes e Furiosos. O primeiro ator, que esteve no nono longa da franquia, se disse “triste” ao saber disso.

Em entrevistas antigas, o ator da Marvel já declarou que não “quer ser colocado no mesmo saco” que os dois colegas. A semelhança dos três é que todos vieram do mundo da luta-livre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica continuou quando Dave Bautista, no Twitter, disse que não faria um filme com The Rock e John Cena após um fã sugerir. O ator da Marvel acredita estar trilhando um outro tipo de carreira em comparação com os colegas.

O ator de Drax até colocou uma “referência visual” dos trabalhos deles, explicando o motivo de não querer um filme com os atores de Velozes e Furiosos.

John Cena, para Esquire, respondeu sobre as declaração do ator da Marvel após ter sido esnobado. No Twitter, antes da resposta do ex-colega da luta-livre, o ator de Velozes e Furiosos tinha publicado que toparia fazer um longa com ele.

John Cena responde Dave Bautista

O ator de Velozes e Furiosos se disse “triste” com as declarações do ator da Marvel. Mas, Cena disse entender e garantiu que há qualquer desentendimento entre os famosos.

“Estou muito triste com isso, porque Dave Bautista é um ator incrivelmente talentoso. Ele fez um trabalho incrível. Mas acho que, quando alguém faz uma declaração como essa, o importante é tentar olhar as coisas da perspectiva da pessoa”, respondeu o ator de Velozes e Furiosos.

John Cena também disse que entende que o ator da Marvel é “dedicado” aos personagens deles e quer ser reconhecido pelo trabalho dele. O ator de Velozes e Furiosos também comentou que Dave Bautista “é um dos caras mais legais e generosos” que conheceu.

“Não tenho nenhuma rivalidade com Dave e realmente acho que Dave não tem nenhuma briga comigo. Ele realmente só quer ser identificado e reconhecido por seu trabalho. E não posso culpá-lo por isso. Eu o aplaudo por isso. Ser corajoso o suficiente para dizer algo assim permite que ele siga em frente por conta própria e eu aprecio isso”, completou o ator.

O astro da Marvel ainda não respondeu as declarações de John Cena.

Os filmes de Guardiões da Galáxia e de Vingadores, com Dave Bautista, estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar as produções da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio