Expectativa

Ator de Vikings responde sobre se juntar ao universo da Marvel

Desde série épica, fãs do MCU querem Alexander Ludwig como um herói

Alexander Ludwig, o Bjorn de Vikings, respondeu ao Express que está aberto a se juntar ao MCU, o universo da Marvel nos cinemas. O ator tem até uma porta de entrada: ele está trabalhando com Michael Waldron, roteirista de Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Os dois se juntam para o seriado Heels, que se passa no mundo da luta-livre. Stephen Amell, de Arrow, é a outra estrela do programa.

“Eu acho que um set de elastano está bom para mim no momento”, primeiro riu o ator de Vikings. “Mas, vamos ver”, completou Ludwig, deixando a porta aberta.

Desde Vikings, fãs acreditam que o ator é um nome para o MCU. Ludwig poderia se encaixar nas histórias de Thor, já que os personagens das franquias contam com origens nórdicas.

“Se o papel for bom, 100% dentro. Para mim é o que me importo, contar boas histórias e fazer parte com grande personagem”, completou o ator de Vikings sobre um possível futuro na Marvel.

A nova série do ator de Vikings

Stephen Amell e Alexander Ludwig se juntam na nova série, Heels, na qual interpretam dois irmãos que ingressam no Wrestling profissional independente.

A série dramática da Starz, intitulada Heels, vai explorar o mundo do Wrestling profissional independente. A série de oito episódios se aprofundará na vida de pessoas em uma comunidade da Georgia, que vão atrás de seus sonhos no mundo do Wrestling profissional em uma cidade pequena.

Os irmãos Jack (Stephen Amell) e Ace Spade (Alexander Ludwig) lutam pelo legado de seu pai no Wrestling, o que significa que um precisará viver o cara “do bem” e o outro o “malvado” no ringue. As personas adotadas pelos dois, contudo, logo começam a colocar em xeque as vidas reais dos irmãos e seus relacionamentos.

Mary McCormack, que interpretou Janet Adler no revival de Will & Grace, viverá Willie, parceira nos negócios de Jack e o cérebro por trás da organização local de Wrestling. Dentre os produtores executivos de Heels está Michael Waldron, que já trabalhou como roteirista em Rick & Morty e em Loki, da Marvel, além do ator Mike O’Malley, de Glee e Expresso do Amanhã.

Heels chega em 15 de agosto 2021 no Starz. Já Vikings continua na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.