Mais do que você gosta.

Publicidade

Fãs não sabiam

Ator de Virgin River e esposa estão em filme de 50 Tons de Cinza

Participação acontece em 50 Tons Mais Escuros e volta a chamar atenção por conta de série na Netflix

Publicado por Redação

14/08/2021 07:00

Colin Lawrence, o Preacher de Virgin River, tem uma aparição em 50 Tons Mais Escuros, da trilogia de 50 Tons de Cinza. A participação acontece com a esposa do ator da Netflix, Lucia Walters.

A cena em questão é quando Christian Grey e Anastasia Steele, os protagonistas de 50 Tons de Cinza, se divertem em um elevador. O casal é acompanhando pelo ator de Virgin River e a esposa, que estavam também deixando o restaurante.

Continua depois da publicidade

A participação do casal da vida real também pode ser vista quando os protagonistas estão no restaurante. Os atores aparecem ao fundo.

A aparição no filme partiu de Lucia Walters, que é atriz e fã dos livros de 50 Tons de Cinza. Para Cosmopolitan, a esposa de Lawrence comentou como conseguiu convencer o marido para aparição em 50 Tons Mais Escuros.

“Eu li os livros, sabia o que ia acontecer. Meu marido não tinha ideia. Ele me respondeu como, ‘Dois dias só com você? Vamos'”, contou a atriz.

O ator de Virgin River está casado há 20 anos com a atriz. Os dois se conheceram na escola.

Virgin River segue na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix. Já a trilogia 50 Tons de Cinza tem o primeiro longa na plataforma.

Publicidade