Substituído

Ator deixa papel de vilão na Marvel e não se arrepende

Hugo Weaving até tentou um acordo para voltar como Caveira Vermelha, mas negociações não avançaram

O ator Hugo Weaving interpretou o vilão da Marvel conhecido como Caveira Vermelha em Capitão América: O Primeiro Vingador. Enquanto o personagem voltou com pequenas pontas no MCU, Weaving não o estava mais interpretando, e ele não se arrepende de ter abandonado o papel.

Em uma entrevista dada à Times Out, o ator contou detalhes de sua relação com o papel. Enquanto foi divertido interpretá-lo, Weaving não fez questão de voltar como o personagem.

Ele comentou: “Eu adorei interpretar o personagem Caveira Vermelha – foi muito divertido. Eu achava que ele provavelmente não voltaria, mas ele retornou na saga dos Vingadores.”

O ator explicou que tinha contrato para aparecer em três filmes da Marvel, mas ele expirou. Uma vez que a Marvel quis trazer o personagem de volta em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, um novo contrato teve que ser negociado.

As negociações foram complicadas porque a Marvel oferecia um salário muito baixo, argumentando que seria apenas um pequeno papel. O ator não gostou disso, já que seu contrato original prometia bem mais dinheiro.

Sem acordo com a Marvel, ator largou o papel

O ator disse: “Na verdade, achei impossível negociar com eles por meio do meu agente.”

Quando as negociações da Marvel com o ator não levaram a lugar nenhum, foi decidido que ele seria substituído como Caveira Vermelha. Em seu lugar, entrou Ross Marquand, que é parte do elenco de The Walking Dead.

Desde então, parece que Hugo Weaving não se arrepende de ter deixado o papel para outro ator e não nutre qualquer tipo de ressentimento com a Marvel. As duas partes simplesmente seguiram caminhos diferentes.

Em Hollywood, Hugo Weaving também é conhecido por ter participado de franquias como Matrix e O Senhor dos Anéis. Além disso, ele estrelou V de Vingança, baseado em uma HQ de Alan Moore.

Filmes da Marvel podem ser assistidos agora pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.