Muita expectativa

Ator diz que The Batman será "brilhante"

Jeffrey Wright também fez questão de elogiar o trabalho do colega Robert Pattinson

Em uma entrevista com o Comic Book, Jeffrey Wright falou sobre o trabalho em The Batman, compartilhando alguns detalhes sobre o aguardado longa. O intérprete do Comissário Gordon prometeu que será “brilhante”.

“Todos nós fizemos este filme juntos, Rob e Zoë [Kravitz] e Colin [Farrell] e John Turturro, todos nós trabalhando sob a direção de Matt Reeves, para criar esses personagens e uma Gotham específica para o nosso filme”, ​​disse Wright.

“E então tudo o que fazemos individualmente é uma espécie de reflexo do que todos estamos fazendo e da visão de Matt. E é tudo muito específico. É um retorno às histórias de detetive da DC.”

Wright está entusiasmado com o trabalho e a experiência compartilhados em The Batman.

“Eu adorei”, disse ele.

“Eu adorei o roteiro e adorei o que estávamos fazendo. Estávamos fazendo isso em circunstâncias que eu não amava e que eram realmente muito desafiadoras.”

“Depois que paramos e voltamos ao trabalho em setembro, foi complicado, especialmente o isolamento longe da família em Londres, isolado em um hotel vazio. Mas nós fizemos, acredito eu, um filme brilhante.”

Elogios à atuação de Robert Pattinson

Especificamente, Wright tem alguns elogios adicionais para o trabalho de Robert Pattinson como Batman.

“Eu amei a dinâmica que Rob e eu fomos capazes de criar”, disse Wright.

“Estou muito animado para que as pessoas vejam o trabalho dele. Ele cria três pessoas distintas. Há Rob, há Bruce Wayne e há o Batman e eles são distintos. É muito legal.”

The Batman estreia em 3 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.