Em breve

Ator do Zorra será Eike Batista em filme sobre vida do ex-bilionário

Nelson Freitas vai estrelar Eike - Tudo ou Nada

A Paris Filmes anunciou o início das filmagens de Eike – Tudo ou Nada, filme sobre Eike Batista, estrelado por Nelson Freitas, de Zorra como o ex-bilionário.

O longa-metragem adapta a biografia de Batista, escrita por Malu Gaspar. O livro já está disponível, sob o mesmo título do filme.

“Estrelado por Nelson Freitas, as gravações de Eike – #TudoOuNada começaram hoje no Rio de Janeiro. O filme percorre um breve mas intenso período da vida do ex-bilionário, que já foi um dos homens mais admirados do Brasil e o 8º mais rico do mundo. Breve nos cinemas”, diz o tuite da Paris Filmes.

Duas imagens já foram reveladas e mostram o ator de Zorra caracterizado como Eike Batista. Veja, abaixo.

Eike – Tudo ou Nada nos cinemas

A direção de Eike – Tudo ou Nada é de Andradina Azevedo e Dida Andrade, responsáveis por Bruta Flor do Querer. Elas também assinam o roteiro.

As gravações estão previstas para acontecer até 26 de setembro, no Rio de Janeiro, com produção da Morena Filmes e Buena Vista International.

O elenco traz, além de Nelson Freitas, Carol Castro, Thelmo Fernandes, Marcelo Valle, Bukassa, Juliana Alves, Xando Graça, Jonas Bloch e André Mattos.

Não há data de estreia para Eike – Tudo ou Nada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.