Ator ganhou 11 kg de músculos para O Esquadrão Suicida

Flula Borg tinha 7 refeições ao dia para viver o Dardo

Publicado em 9/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Esquadrão Suicida chegou aos cinemas e apresenta mais uma equipe inusitada de vilões da DC buscando salvar o mundo. Um dos astros do filme revelou ter ganhado 11 kg de músculos para viver o Dardo (Javelin).

O personagem é interpretado por Flula Borg, ator e comediante alemão, que usa uma longa peruca loira para o filme de James Gunn. Ele contou sobre o treino que foi submetido para participar do longa-metragem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha rotina costumava ser malhar por 20 minutos, comer nada e assistir televisão o resto do dia. Paolo disse que isso não ia rolar”, disse o ator referindo-se ao personal trainer Paolo Mascitti.

Depois disso, ele disse começou a treinar pesado e entrou em uma dieta que envolve sete pequenas refeições diárias.

“Levantamos muito peso. Queremos que eu grite, não de dor, mas de êxtase enquanto tento atingir novos máximos a cada vez”, disse o ator de O Esquadrão Suicida.

O Esquadrão Suicida está no cinema

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não retorna como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não será o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia. A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia da Marvel.

O Esquadrão Suicida está em cartaz no cinema. No HBO Max, o filme da DC deve chegar apenas depois de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio