Mudou de ideia

Ator não queria fazer Top Gun e depois implorou para voltar em sequência

Ator se considerava "difícil"

Val Kilmer estava no começo da carreira quando estrelou Top Gun: Ases Indomáveis. Ele, no entanto, não queria gravar o filme originalmente, embora tenha implorado para retornar à continuação.

O ator admitiu que não queria trabalhar no filme de 1986 em entrevista ao The Independente (via The Things). Curiosamente, ele acabou “implorando” para participar de Top Gun: Maverick.

Há duas possíveis razões para ele querer voltar para a sequência. Primeiro, ele se divertiu muito gravando o primeiro filme e há rumores sobre ele e Tom Cruise pregando peças um no outro durante as filmagens.

Outra razão é que ele pode estar em busca de um grande filme para voltar com tudo para Hollywood. Top Gun: Maverick pode entregar justamente isso.

Não queria fazer Top Gun

Já o motivo dele não querer fazer o primeiro filme de Top Gun é porque ele era “difícil”, algo que Val Kilmer reconhece abertamente hoje em dia.

Na época, o astro tinha um contrato de três filmes com a Paramount, o que era bem comum e até mesmo hoje em dia, em alguns casos. Ele já tinha feito dois filmes previstos nesse contrato e não teve muita escolha a não ser fazer Top Gun: Ases Indomáveis.

Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega em 18 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.