Mais do que você gosta.

Publicidade

Sincero

Ator pediu mudança em A Barraca do Beijo 3 por situação “ridícula”

Jacob Elordi comentou sugestão para o filme final da trilogia na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

19/08/2021 19:00

Jacob Elordi não quis mais fazer cenas sem camisa sem justificativa em A Barraca do Beijo 3. Para ele, a situação estava ficando “ridícula” nos filmes da Netflix.

Ao Jimmy Kimmel Live, o ator comentou que não gosta de aparecer sem camisa. Por isso, pediu que A Barraca do Beijo 3 só tivesse cenas assim em momentos que fazem sentido.

Continua depois da publicidade

“Eu pedi isso especificamente. Eu disse: ‘Eu preciso estar de camisa. A não ser que eu esteja em uma piscina ou no chuveiro”, comentou Jacob Elordi.

O ator ainda foi sincero sobre o fato de Noah ser conhecido por aparecer bastante sem camisa nos primeiros filmes de A Barraca do Beijo.

“Porque estava ficando ridículo. É insano”, completou o famoso. Confira abaixo o vídeo da entrevista.

A Barraca do Beijo 3 está na Netflix

Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retorna para a continuação final de A Barraca do Beijo.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

“Elle vai para a faculdade e precisa tomar uma decisão muito difícil: se mudar para o outro lado do país com o namorado Noah ou cumprir a promessa que fez ao melhor amigo Lee de estudar com ele. Qual dos dois vai ficar de coração partido?”, diz a sinopse da Netflix.

Além disso, há mais uma dúvida para protagonista. Ela realmente fica com Noah? Marco volta para tentar conquistá-la de vez.

A Barraca do Beijo 3 está disponível na Netflix.

Publicidade