Novo papel

Atriz da Marvel vira bruxa de cabelo azul em filme da Netflix

Gigante do streaming divulgou o trailer de Nightbooks, estrelado por Krysten Ritter

A Netflix divulgou o trailer de Nightbooks, estrelado por Krysten Ritter. A atriz, que aqui vive uma excêntrica bruxa de cabelo azul, é conhecida por ter estrelado a série Jessica Jones, baseada em quadrinhos da Marvel.

Nightbooks segue um garoto chamado Alex (Winslow Fegley), que é obcecado por histórias assustadoras e acaba em um apartamento estranho que pertence a uma bruxa (Krysten Ritter).

Alex é capturado pela bruxa e descobre que não pode escapar do apartamento devido à sua natureza encantada e é forçado a escrever uma nova história assustadora todas as noites ou a bruxa irá matá-lo.

Alex se junta à serva da bruxa Yasmin (Lidya Newett), e os dois tentam encontrar uma maneira de sair do apartamento da bruxa e escapar da morte certa.

Nightbooks é uma adaptação do romance homônimo de J.A. White, com David Yarovesky de Brightburn – Filho das Trevas dirigindo o filme.

Confira abaixo o trailer de Nightbooks.

Mais sobre Nightbooks

Nightbooks é um filme de fantasia dirigido por David Yarovesky e escrito por Mikki Daughtry e Tobias Iaconis.

O filme é estrelado por Winslow Fegley, Lidya Jewett e Krysten Ritter.

O longa-metragem é baseado no livro infantil de terror e fantasia de 2018 de mesmo nome, de J. A. White. Cineasta por trás da trilogia original do Homem-Aranha, Sam Raimi é um dos produtores da adaptação.

Nightbooks está agendado para 15 de setembro, com lançamento na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.