King no comando

Atriz de A Barraca do Beijo 3 é responsável pelo final

Além de interpretar Elle, Joey King foi produtora executiva do filme da Netflix

Em A Barraca do Beijo 3, Joey King trabalhou não apenas como atriz, mas como produtora executiva. Com isso, ela teve a oportunidade de construir o final que queria para a saga de Elle Evans na Netflix.

King conversou com a Variety, deixando clara a responsabilidade de criar um final digno para essa história dividida em três capítulos.

“Encontrar a maneira certa de fazer a despedida e descobrir o que era melhor para a edição final foi provavelmente a tareffa mais pesada em que eu estive envolvida,” disse a atriz e produtora executiva. “Foi muito empolgante para mim, porque eu só quero ter certeza de que, para mim, para todos os cineastas e para todos os fãs, nossa despedida foi perfeita. Eu realmente espero que eles se sintam assim”.

Sobre a escolha final de Elle no filme da Netflix, Joey King disse: “Eu acho que é tão bom que Elle consiga ser ela mesma e tomar as decisões que são melhores para ela, o que é realmente difícil de fazer”.

Por fim, a atriz considerou esse um bom final para a trilogia A Barraca do Beijo, embora possa ser divisiva para muitos fãs.

“Estou muito feliz com a forma como encerramos esta trilogia, porque demos aos fãs o que eles desejam, e de uma forma também não fizemos isso”, disse a atriz. “Está aberto à interpretação. Mas o último quadro dos dois, eu sei o que posso inferir com base nisso. E espero que os fãs se divirtam pensando nisso”.

A Barraca do Beijo 3 está na Netflix

Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retorna para a continuação final de A Barraca do Beijo.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

“Elle vai para a faculdade e precisa tomar uma decisão muito difícil: se mudar para o outro lado do país com o namorado Noah ou cumprir a promessa que fez ao melhor amigo Lee de estudar com ele. Qual dos dois vai ficar de coração partido?”, diz a sinopse da Netflix.

Além disso, há mais uma dúvida para protagonista. Ela realmente fica com Noah? Marco volta para tentar conquistá-la de vez.

A Barraca do Beijo 3 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.