Transformação

Atriz de It: A Coisa teve pele "permanentemente danificada" por causa de filme

Jessica Chastain mudou totalmente para o papel

Jessica Chastain, de It: A Coisa, estrela The Eyes of Tammy Faye, como a televangelista que dá título ao filme. Ela revelou que a maquiagem necessária para interpretar Faye deixou a pele dela “permanentemente danificada”.

Chastain conversou com o Los Angeles Times sobre o papel e falou sobre o difícil processo de atuar sob tanta maquiagem.

“Com certeza danifiquei permanentemente a minha pele”, disse a atriz de It: A Coisa. “Eu me alimento muito bem e cuido muito bem da minha pele, fico longe do sol e todas essas coisas. Mas é pesado”.

“Quando você o usa a maquiagem o dia todo, todos os dias – o peso disso em seu corpo, estica sua pele”, continuou Jessica Chastain.

A atriz de It: A Coisa disse que, quando tirou toda a maquiagem, parecia ter 50 anos de idade. Ela, no entanto, disse que não se importava, visto que fez isso pela arte.

Mais sobre o filme com Jessica Chastain

Os direitos para The Eyes of Tammy Faye foram comprados em 2012. A trama do filme também aborda seu casamento com Jim Bakker, que será interpretado por Andrew Garfield de O Espetacular Homem-Aranha.

Jim Bakker se tornou famoso por meio do seu programa de TV, o The PTL Club, mas se tornou uma figura infame ao ter sido revelado que ele comprou o silêncio de sua ex-secretária Jessica Hahn após ter supostamente a estuprado.

O elenco do filme ainda conta com Cherry Jones, Vincent D’Onofrio, Fredric Lehne, Mark Wystrach, Sam Jaeger, Gabriel Olds e Jay Huguley.

Ainda não há data de estreia para o filme com Jessica Chastain, de It: A Coisa. Veja as primeiras fotos, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.