Aprovada

Atriz de Justiça em Família imita Jason Momoa e ator cai na gargalhada

Filme com atores está disponível na Netflix e fazendo sucesso

Isabela Merced fez Jason Momoa cair na gargalhada em entrevista ao Collider. A atriz de Justiça em Família mostrou que sabe imitar o colega de filme da Netflix.

Logo no começo da conversa, o entrevistador comentou que ficou sabendo como a atriz se tornou especialista em imitar o astro de Aquaman. Isabela Merced, então, faz a imitação para provar.

Em outra câmera, Jason Momoa não se conteve e começou a rir da imitação da colega de Justiça em Família. No filme da Netflix, os dois interpretam pai e filha.

“Você tem que diminuir a sua voz bastante… É como se ele não se importasse, ele é discreto. Você tem que fechar os olhos um pouco, mas não como se estivesse dormindo, como uma cirurgia de levantar a testa. E você tem que levantar as sobrancelhas”, disse a atriz da Netflix enquanto imitava Jason Momoa.

O ator parece ter gostado bastante. Depois, o astro de Justiça em Família disse que algo que marcou os bastidores foi que todos se divertiam muito com piadas e brincadeiras.

Veja abaixo o vídeo com a imitação.

Justiça em Família está na Netflix

Justiça em Família acompanha a história de Ray Cooper, um pai de família que vive uma verdadeira tragédia com a esposa e a filha pequena.

Após um titã da indústria farmacêutica retirar um remédio potencialmente milagroso do mercado, a esposa de Ray acaba morrendo de câncer.

O protagonista, então, jura vingança contra a empresa responsável pela terrível situação. Ray também tenta investigar os motivos para a companhia retirar um remédio tão importante das mãos de quem realmente precisa.

No entanto, a busca pela verdade e por respostas sobre a morte da esposa coloca Ray em uma jornada perigosa, que pode mudar para sempre sua vida e a vida da filha.

O que começa como uma busca por resposta e vingança se torna uma jornada contra o tempo, na qual Ray faz de tudo para proteger a única família que lhe resta: a jovem Rachel.

Além de Jason Momoa, o elenco tem ainda Isabela Merced. A direção é de Brian Mendoza.

Justiça em Família está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.