Guerra civil

Atriz de Vingadores apoia Scarlett Johansson em processo contra Disney

Atriz de Viúva Negra processa a Casa do Mickey por conta do lançamento no Disney+

Scarlett Johansson segue o processo contra a Disney em razão da suposta quebra de contrato após o lançamento híbrido de Viúva Negra. Ela recebeu apoio de uma colega de Vingadores: Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate.

Olsen conversou com a Vanity Fair e demonstrou apoio à intérprete da Viúva Negra, elogiando a postura dela em relação ao próprio salário.

“Eu acho ela tão durona. Literalmente, quando li sobre isso, pensei, ‘muito bom, Scarlett’. Quando diz respeito aos atores e seus ganhos, vale o que está no contrato. Então está no contrato ou não está”, disse Elizabeth Olsen.

Scarlett Johansson processa a Disney em razão do lançamento de Viúva Negra no Disney+. O filme originalmente seria lançado nos cinemas e isso pode ter prejudicado o salário de Johansson, que poderia depender de bilheterias.

Viúva Negra está nos cinemas e no Disney+

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Além do Disney+, Viúva Negra também está disponível no cinema.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.