Problemas no set

Atriz é hospitalizada após acidente em Pantera Negra 2

Letitia Wright teve ferimentos leves ao gravar filme da Marvel

Letitia Wright, a Shuri dos filmes da Marvel, sofreu um acidente em Pantera Negra: Wakanda Forever (Pantera Negra 2). Ela teve ferimentos leves, conforme o Deadline.

O acidente ocorreu durante gravações noturnas em Boston, nos EUA. O ferimento ocorreu durante uma cena de ação do filme

“Letitia Wright sofreu ferimentos leves hoje, enquanto filmava uma cena de ação para Pantera Negra: Wakanda Forever. Ela está atualmente recebendo cuidados em um hospital local e deve ter alta em breve ”, disse um porta-voz da Marvel.

Fontes informam que o acidente não vai impactar o cronograma de gravações do filme da Marvel. Vale apontar que o filme da Marvel está sendo, majoritariamente, gravado em Atlanta.

Mais sobre Pantera Negra 2

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) é um filme de super-herói baseado no personagem da Marvel Comics, Pantera Negra. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é a sequência de Pantera Negra de 2018 e parte do MCU.

O filme está sendo dirigido por Ryan Coogler, que co-escreveu o roteiro com Joe Robert Cole, e é estrelado por Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Letitia Wright, Winston Duke e Angela Bassett.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) estreia em 8 de julho de 2022.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.