Sincera

Atriz ficou nervosa com papel em Fugindo do Amor

Estrela abriu o jogo sobre cantar músicas de Alicia Keys para a comédia romântica da Netflix

Embora não tenha sido um grande desafio para a atriz Christina Milian canalizar a personalidade de Erica Wilson, sua personagem em Fugindo do Amor, a atriz disse à ABC Audio que quando se tratava de cantar as músicas da produtora Alicia Keys para o filme, ela se sentiu “nervosa”.

“Eu canto as músicas dela no filme e há outras que eu canto”, Milian comentou.

“Então, ela teve muito a ver com a direção do que estávamos fazendo musicalmente, assim como até mesmo com a aprovação. E até mesmo como cantora – e eu tenho feito isso desde sempre -, eu ainda fico nervosa com isso.”

“Especialmente quando você está cantando o álbum da própria artista”, ela continuou.

“O álbum de Alicia Keys, no caso. Isso coloca um pouco de pressão sobre você, mas isso é uma coisa natural. E eu gosto de ser melhor e fazer as coisas bem. É como esperar que seu professor lhe dê uma nota boa. Então, acho que ela me deu uma nota boa, porque fizemos um filme e eu pude cantar as músicas dela e foi muito divertido fazer isso.”

Mais sobre Fugindo do Amor

Fugindo do Amor é uma comédia romântica dirigida por Steven Tsuchida e escrita por Dana Schmalenberg e Rheeqrheeq Chainey. Confira abaixo a sinopse oficial do longa.

“Uma comédia romântica sobre a aspirante a estrela Erica (Christina Milian), que acaba sendo a diversão do casamento de seu ex-noivo depois de relutantemente dar um show em um luxuoso resort na Ilha Maurícia, durante o colapso de sua carreira musical.”

“Ela tenta manter o relacionamento passado deles como um segredo para sua noiva Beverly, mas Erica redescobre seus sentimentos por seu ex, Jason (Jay Pharoah), apesar das tentativas de seu irmão Caleb (Sinqua Walls) de evitar que eles se apaixonem novamente.”

“Nessa história romântica divertida que explora os laços de amor e família, a questão logo se torna: será que Erica cantará no casamento de Beverly – ou no dela?”

Fugindo do Amor está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.