Trama

Beckett: Explicamos a conspiração em filme da Netflix

Esquema leva protagonista a ter que salvar a própria vida

Alerta de spoilers

A conspiração política em Beckett não é bem política: a máfia é quem persegue o protagonista na Netflix. A revelação feita pelo agente Stephen Tynan é verdadeira.

O filme da Netflix parte da premissa da pessoa errada, no lugar errado. Quando Beckett sofre o acidente de carro, em que a namorada dele é morta, ele vê um menino ruivo.

Ao voltar para o terreno, em luto, Beckett é recebido a tiros. Logo, o policial que tinha o atendido, também tenta matá-lo.

O protagonista começa a fugir até encontrar duas ativistas. A primeira versão, contada por elas, é que a extrema direita sequestrou Dimos, sobrinho de um líder político chamado Karras, para enfraquecer o rival.

Ao imaginar isso e pensar que grande parta da polícia está envolvida, Beckett procura a embaixada dos Estados Unidos. Quando Tynan está levando o personagem para outro lugar, se ouve que o sequestro de Dimos seria de um partido comunista local.

Até o fim, Beckett tenta manter a ideia de uma conspiração política. Isso até Tynan confessar no porão que Karras estava devendo dinheiro para máfia, que sequestrou o garoto.

Prova disso é que um dos mafiosos é até morto durante a manifestação, enquanto os outros dois tentam fugir. Se fosse algum partido político, com envolvimento de oficiais, possivelmente os personagens teriam outra atitude.

Beckett está na Netflix

Beckett, como citado, é a típica história de uma pessoa que está no lugar errado, na hora errada. O filme de ação da Netflix segue o turista que dá nome ao longa e está passando férias na Grécia, quando se envolve em um acidente de carro.

Quando percebe, Beckett está em uma conspiração política. Sem grandes habilidades, o personagem de John David Washington precisa fugir e encontrar a embaixada dos Estados Unidos, enquanto é perseguido.

A direção é de Ferdinando Cito Filomarino, que afirma se inspirar em várias tramas para o filme da Netflix. O longa, com a história política, tem 1 hora e 48 minutos de duração.

John David Washington, o ator de Tenet, é o protagonista, como mencionado. O elenco tem ainda Alicia Vikander, de Tomb Raider, como a namorada de Beckett.

Boyd Holbrook, de Narcos, é o agente Tynan, da Embaixada dos Estados Unidos; enquanto Vicky Kreips, de Tempo, aparece como a ativista Lena.

O elenco de apoio tem Daphne Alexander (Contatos de 4.º Grau), Panos Koronis (Antes da Meia-Noite), Yorgos Pirpassopoulos (Chevalier), Olga Spyraki e Lena Kitsopoulou.

Beckett está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.