Beckett supera Tenet em um quesito

Filme da Netflix é estrelado por John David Washington, que antes esteve no longa de Christopher Nolan

Publicado em 18/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beckett supera Tenet com o papel de John David Washington. O filme da Netflix faz justiça ao talento do ator, que já esteve em trabalhos aclamados como Infiltrado na Klan.

Quando foi escalado em Tenet, John David Washington chamou atenção de toda Hollywood. O filme de Christopher Nolan, por ter poucos detalhes revelados antes do lançamento, tinha grande expectativa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, o suspense com uma ficção científica de derreter o cérebro não fez o melhor com John David Washington. Tenet, no geral, ficou na média da crítica, chamando alguma atenção pela história e pelos efeitos especiais.

Beckett, pelo contrário, tem a história criticada. Mas, o filho de Denzel Washington brilha no filme da Netflix, sendo um ponto a ser salvo do longa.

O filme da Netflix é completamente focado no personagem do ator. Com isso, John David Washington consegue expressar e apresentar várias emoções de uma pessoa que após viver um grande amor, está em luto e temendo pela própria vida. Isso até o momento em que a raiva toma conta dele.

Já em Tenet, o personagem do astro se perde no meio de toda atmosfera do filme de Christopher Nolan.

Beckett está na Netflix

Beckett é a típica história de uma pessoa que está no lugar errado, na hora errada. O filme de ação da Netflix segue o turista que dá nome ao longa e está passando férias na Grécia, quando se envolve em um acidente de carro.

Quando percebe, Beckett está em uma conspiração política. Sem grandes habilidades, o personagem de John David Washington precisa fugir e encontrar a embaixada dos Estados Unidos, enquanto é perseguido.

A direção é de Ferdinando Cito Filomarino, que afirma se inspirar em várias tramas para o filme da Netflix. O longa, com a história política, tem 1 hora e 48 minutos de duração.

John David Washington, o ator de Tenet, é o protagonista, como mencionado. O elenco tem ainda Alicia Vikander, de Tomb Raider, como a namorada de Beckett.

Boyd Holbrook, de Narcos, é o agente Tynan, da Embaixada dos Estados Unidos; enquanto Vicky Kreips, de Tempo, aparece como a ativista Lena.

O elenco de apoio tem Daphne Alexander (Contatos de 4.º Grau), Panos Koronis (Antes da Meia-Noite), Yorgos Pirpassopoulos (Chevalier), Olga Spyraki e Lena Kitsopoulou.

Beckett está disponível na Netflix. Enquanto isso, Tenet está no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio