Possibilidade existe

Bohemian Rhapsody: Filme sobre Freddie Mercury pode ganhar sequência

Brian May, do Queen, revelou situação em conversa com fãs em rede social

Bohemian Rhapsody, filme que conta a história de Freddie Mercury, pode ganhar uma sequência. A informação foi revelada pelo guitarrista do Queen, Brian May, que também foi um produtor do longa.

Desde o lançamento em 2018, há rumores de que uma continuação poderia acontecer. O guitarrista abriu o jogo em uma conversa com fãs em uma live do Instagram.

“Estamos vendo isso. Estamos olhando algumas ideias. Será difícil acompanhar o primeiro, já que ninguém esperava o tamanho do sucesso que teria. Colocamos nossa alma e o coração e ninguém poderia prever que seria grande como E o Vento Levou”, contou o guitarrista do Queen.

Apesar da possibilidade, Brian May coloca uma condição clara para fazer a sequência de Bohemian Rhapsody.

“Estamos pensando que pode acontecer, mas precisa de um ótimo roteiro. Pode demorar um tempo para resolvermos”, completou o membro do Queen.

Mudando de ideia

A declaração do membro do Queen mostra uma mudança de ideia. Em 2020, Brian May disse que não pensava em uma sequência para Bohemian Rhapsody.

“Não pensamos que exista mais algum filme para fazer. Essa é a resposta. Deveríamos olhar em outro lugar. Tivemos outras ideias, mas eu não acho que uma sequência possa acontecer”, disse o guitarrista em 2020 para Rolling Stone.

Em Bohemian Rhapsody, os fãs conhecem a história de Freddie Mercury e do Queen. O foco do filme foi a ascensão do vocalista e da banda ao grande sucesso.

Bohemian Rhapsody pode ser visto em plataformas digitais no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.