Podia ser diferente

Casal Elle e Noah não faz sentido em A Barraca do Beijo

Relação vira o foco da trilogia na Netflix, mas ela pode conter problema

Alerta de spoilers

Elle e Noah se tornam o foco em A Barraca do Beijo. Mas, A Barraca do Beijo 3 é mais uma prova de que o casal não faz sentido na Netflix, já que uma boa química não é o suficiente.

Nesse ponto, o final de A Barraca do Beijo 3 até tem um bom argumento. Juntos, Elle e Noah se divertem, possuem a citada boa química e aparentam ser um casal perfeito.

E é por isso que os dois juntos não fazem sentido em A Barraca do Beijo. Os personagens apenas aparentam ser esse casal ideal.

O histórico dos dois é marcado por omissões, segredos e mentiras. Em A Barraca do Beijo 2, por exemplo, a situação entre Noah e Chloe poderia ter sido resolvida com uma simples conversa.

Mas, Noah deixou a situação chegar ao limite ao não explicar nada para Elle. Ao mesmo tempo, ele não pensava muito nos problemas dela ou até mesmo nos sentimentos da protagonista, que ainda passava por um ano de graduação.

O ponto vale também para Elle em A Barraca do Beijo, que nunca foi tão comunicativa. Por mais difícil que fosse, a personagem deveria conversar com o namorado sobre as escolhas nas universidades e as inseguranças dela.

O casal de A Barraca do Beijo não tinha nem o básico, que é a comunicação. Fora isso, ainda há falta de empatia de um pelo outro ou companheirismo. Por isso, Elle e Noah não fazem sentido na Netflix.

A Barraca do Beijo 3 está na Netflix

Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retorna para a continuação final de A Barraca do Beijo.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

“Elle vai para a faculdade e precisa tomar uma decisão muito difícil: se mudar para o outro lado do país com o namorado Noah ou cumprir a promessa que fez ao melhor amigo Lee de estudar com ele. Qual dos dois vai ficar de coração partido?”, diz a sinopse da Netflix.

Além disso, há mais uma dúvida para protagonista. Ela realmente fica com Noah? Marco volta para tentar conquistá-la de vez.

A Barraca do Beijo 3 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.