Bombando

Cena de Crepúsculo viraliza e cria tendência no TikTok

Ao ganhar nova trilha sonora, momento começou a ser usado por vários internautas, fãs ou não de Edward e Bella

Uma cena de Crepúsculo viralizou no TikTok ao ganhar trilha sonora do ABBA. O momento passou a ser usado para a criação de mais de 158 mil vídeos na rede social.

A cena em questão mostra Angela Weber (Christian Serratos), uma colega de Bella (Kristen Stewart), dizendo “Oh meu Deus”. A reação dramática acontece porque a protagonista chega na escola com Edward (Robert Pattinson).

O momento ganhou o piano de Chiquitita, do ABBA. Não demorou muito e muitos começaram a usar a cena, ou simplesmente o áudio com a trilha sonora, para criar os próprios momentos no TikTok.

Muitos, inclusive, podem nem imaginar que essa tendência na rede social surgiu por causa de Crepúsculo. Confira abaixo o vídeo original que começou com essa brincadeira e depois uma edição que o utiliza.

https://www.tiktok.com/@minds23/video/6987891669836336390?sender_device=pc&sender_web_id=6991826161543071238&is_from_webapp=v1&is_copy_url=0

Equipe não queria ver Robert Pattinson sem camisa

A saga Crepúsculo conta com algumas cenas famosas de Taylor Lautner, o Jacob, sem camisa. Já Robert Pattinson, em geral, permaneceu de roupa como Edward. Aparentemente, a produção não queria mostrar ele sem camisa.

Em entrevista à GQ, Pattinson falou sobre o padrão de homens musculosos nessas produções. Ele comparou filmes e astros de décadas anteriores e revelou que não queriam vê-lo sem camisa.

“Acho que se você está malhando o tempo todo, você é parte do problema”, revelou Pattinson. “Você abe um precedente. Ninguém fazia isso nos anos 1970. Mesmo James Dean – ele não estava exatamente musculoso”.

“A única vez que me disseram para tirar a camisa, acho que me disseram logo em seguida para colocá-la de novo”, disse o ator sobre o set de Crepúsculo.

Ao menos Edward não tinha muitas justificativas para tirar a camisa em Crepúsculo. Muito pelo contrário, ele visava esconder o “brilho” da sua pele.

Já Jacob precisava tirar a roupa para facilitar a transformação e não rasgar tudo no processo, ao se tornar lobo gigante. Evidente que parte do motivo dele ficar sem camisa é justamente para mostrar os músculos do ator.

A saga Crepúsculo pode ser assistida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.