Mais do que você gosta.

Publicidade

Imprudente

Cena de Top Gun 2 revela obsessão fatal do personagem de Tom Cruise

Maverick continua querendo ser o mais rápido

Publicado por Guilherme Coral

31/08/2021 11:58

A cena inicial de Top Gun: Maverick (Top Gun 2) mostrou que a obsessão fatal por velocidade do personagem de Tom Cruise continua. A cena foi exibida no CinemaCon 2021 e o ScreenRant trouxe a descrição do que foi mostrado.

Na sequência, Maverick precisa pilotar uma aeronave experimental, a fim de atingir Mach 10. Quando ele alcança o objetivo, ele tenta ultrapassar isso, mostrando que a obsessão do personagem continua, mesmo 35 anos depois.

Continua depois da publicidade

Apesar de Iceman, que denuncia essa imprudência de Maverick, ainda amis agora que ele é instrutor de voo, o personagem de Tom Cruise permanece parecido com aquele que vimos no Top Gun original.

Assim sendo, essa obsessão contínua do personagem pode acabar levando à morte do personagem. Ao mesmo tempo, vemos que a prudência de Iceman fez ele ser promovido muito além de Maverick, mesmo não sendo um piloto tão bom.

Top Gun: Maverick chega aos cinemas

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

Além de Val Kilmer, o elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro também de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega em 18 de novembro de 2021.

Publicidade