Maravilhoso

Cenário de Fugindo do Amor é ainda mais lindo na vida real

Filme da Netflix se passa em Maurício

Conforme relatado pelo Cinemaholic, Fugindo do Amor foi filmado em locações na República de Maurício, uma nação insular a cerca de 1.200 milhas a sudeste de Madagascar. Como no filme, Maurício é um dos destinos de férias tropicais mais populares do mundo, e é um lugar ainda mais lindo na vida real.

Grande parte do filme foi filmado no Constance Prince Maurice Resort, um resort cinco estrelas de luxo, localizado na região costeira de Belle Mare no país.

Algumas das sequências de Fugindo do Amor acontecem em um cenário de selva exuberante. Estas cenas foram filmadas na península de Le Morne Brabant, em Maurício.

Finalmente, algumas cenas se passam na cidade de Nova York. O filme usou a capital de Maurício, Port Louis, como um cenário substituto, trazendo neve falsa para simular uma sequência de inverno.

Abaixo, você pode conferir imagens que mostram como Maurício é um lugar lindo na vida real.

Mais sobre Fugindo do Amor

Fugindo do Amor é uma comédia romântica dirigida por Steven Tsuchida e escrita por Dana Schmalenberg e Rheeqrheeq Chainey. Confira abaixo a sinopse oficial do longa.

“Uma comédia romântica sobre a aspirante a estrela Erica (Christina Milian), que acaba sendo a diversão do casamento de seu ex-noivo depois de relutantemente dar um show em um luxuoso resort na Ilha Maurícia, durante o colapso de sua carreira musical.”

“Ela tenta manter o relacionamento passado deles como um segredo para sua noiva Beverly, mas Erica redescobre seus sentimentos por seu ex, Jason (Jay Pharoah), apesar das tentativas de seu irmão Caleb (Sinqua Walls) de evitar que eles se apaixonem novamente.”

“Nessa história romântica divertida que explora os laços de amor e família, a questão logo se torna: será que Erica cantará no casamento de Beverly – ou no dela?”

Fugindo do Amor está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.