Mais do que você gosta.

Publicidade

Audiência

Céu Vermelho-Sangue quebra recorde na Netflix

Filme original mostra que foi uma grande aposta para plataforma de streaming

Publicado por Bruno Tomé

11/08/2021 09:30

Céu Vermelho-Sangue é o filme original alemão mais visto da Netflix. A informação é do Deadline.

O site garante que o filme de vampiros conquista a marca de mais de 50 milhões de visualizações nas primeiras semanas. Se o número for confirmado, Céu Vermelho-Sangue também pode se tornar o maior título alemão da plataforma.

Continua depois da publicidade

O Deadline afirma que a audiência superaria a da série Bárbaros. O programa foi lançado ainda em 2020, superando as temporadas de Dark, um dos títulos mais elogiados da Netflix e que é alemão.

O filme Céu Vermelho-Sangue conseguiu ficar no Top 10 da Netflix em 93 países. Além disso, ficou como o mais visto em 57 deles, incluindo o Brasil.

Céu Vermelho-Sangue está na Netflix

O filme da Netflix é mais uma prova que a Netflix busca investir em variados gêneros para compor o seu catálogo, contando com obras de terror, suspense, comédia, ação e mais.

“Depois que um grupo de terroristas sequestra um avião, uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo terrível para proteger o filho”, diz a sinopse oficial do filme.

A direção de Céu Vermelho-Sangue é de Peter Thorwarth, que assina o roteiro junto de Stefan Holtz. Thorwarth é mais conhecido por ter escrito A Onda.

O elenco do filme da Netflix conta com Graham McTavish, Dominic Purcell, Peri Baumeister, Roland Møller e Rebecca Dyson-Smith.

Céu Vermelho-Sangue pode ser conferido na Netflix. O mesmo vale para Bárbaros e Dark.

Publicidade