Lançamento

Cinderela de Camila Cabello encontra Fado-Madrinho em trailer

Nova versão do conto chega em setembro no Amazon Prime Video

Camila Cabello e Billy Porter se juntam na nova versão de Cinderela, dessa vez do Amazon Prime Video. A plataforma de streaming lançou o novo trailer da produção.

A prévia mostra a personagem titular, vivida por Cabello, encontrando o Fado-Madrinho, interpretado por Billy Porter, ganhador do Emmy por seu trabalho em Pose.

“A lenda que você já conhece, agora em uma nova versão musical inesquecível. Camila Cabello é Cinderela, uma jovem que sonha em sair da casa de sua madrasta e abrir sua própria loja de vestidos, e nessa busca por sua independência ela vai encontrar também o amor”, diz a descrição do vídeo.

Veja o trailer na versão dublada, abaixo.

Nova versão do conto

Cinderela marca a estreia de Camila Cabello no cinema e, nesta versão, Cinderela é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o mundo permite. No entanto, com a ajuda de sua Fada Madrinha (Billy Porter), ela reúne coragem para realizar seus sonhos.

O musical irá incorporar covers de canções pop clássicas de artistas contemporâneos globais, bem como canções originais de Cabello e Idina Menzel de Frozen, que estrela o filme como a madrasta malvada de Cinderela, Vivian.

Cinderela também tem Pierce Brosnan como Rei Rowan e Minnie Driver como a Rainha Beatrice, enquanto James Corden, John Mulaney e Romesh Ranganathan interpretam os três ratos que são transformados em lacaios.

Corden também produziu o filme por meio de sua empresa Fullwell73 com Leo Pearlman, ao lado de Jonathan Kadin e Shannon McIntosh.

Cinderela, com Camila Cabello, estreia no Amazon Prime Video em 3 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.