No catálogo

Clássico filme com Johnny Depp está escondido na Netflix

Longa marca mais uma das parcerias do famoso com Tim Burton

Um dos filmes conhecidos da parceria de Johnny Depp e Tim Burton está “escondido” na Netflix. Trata-se do clássico de 1999, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.

O filme é um atrativo para os fãs da dupla. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a aprovação da crítica é de 69%, enquanto o público tem uma média de 80%.

Para os fãs de Johnny Depp, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça também traz o lado detetive do ator. No filme, o personagem se transforma em um investigador de misteriosos assassinatos.

Para os fãs dos anos 1990, há mais uma aparição que anima todos. Christina Ricci, a Wandinha de A Família Addams, é o par romântico do astro de Piratas do Caribe no longa.

O elenco ainda é completado por Christopher Walken. O veterano é conhecido por filmes como O Franco Atirador, Batman e Pulp Fiction.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça na Netflix

O filme é ambientado em 1799. Toda história se passa em uma pequena vila conhecida como Sleepy Hollow, que é o nome original do longa.

A pequena cidade registra uma série de assassinatos misteriosos. Para desvendá-los, o detetive Ichabod Crane deixa Nova York e parte para Sleepy Hollow.

O personagem é o de Johnny Depp. Os métodos diferentes do detetive serão testados e o protagonista terá que encarar um lendário ser sobrenatural.

Como citado antes, a direção ficou com Tim Burton. Já o roteiro é de Andrew Kevin Walker e Kevin Yagher.

Com Johnny Depp, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.