Está chegando

Coisas para saber antes de assistir A Barraca do Beijo 3

Filme encerra a história de Elle na Netflix com escolha importante para personagem

A Barraca do Beijo 3 chega em 11 de agosto para encerrar a história de Elle. Antes de os fãs se voltarem para o lançamento, o Observatório do Cinema relembra as coisas para saber antes de assistir a comédia romântica.

O filme da Netflix segue de perto os eventos de A Barraca do Beijo 2. Elle precisa decidir para qual universidade vai, Harvard ou Berkeley.

A decisão envolve diretamente o namorado e o melhor amigo, que são os irmãos Flynn. A decisão em A Barraca do Beijo 3 pode acabar magoando Noah ou Lee.

Além disso, há mais coisas a lembrar para assistir A Barraca do Beijo 3.

A lista de A Barraca do Beijo 3

Lee e Elle sempre foram inseparáveis melhores amigos. Antes da universidade, os dois terão um verão inteiro para cumprir uma lista de desejos dos dois.

Enquanto Elle esconde a decisão de A Barraca do Beijo 3, a personagem faz todas as atividades e planos que pretende realizar com o melhor amigo. Alguns desses desejos já são mostrados no trailer do filme da Netflix.

Há ações como fazer um forte de areia, ao mesmo tempo de também transformar Noah em um sorvete gigante.

Mais uma escolha em A Barraca do Beijo 3

A escolha da universidade não é a única em A Barraca do Beijo 3. O filme também fará Elle escolher entre um dos dois pretendentes.

Marco, que balançou o coração da protagonista na Netflix, está de volta no terceiro filme. Não apenas isso, o personagem quer ganhar o coração de Elle.

Os dois devem se reaproximar como amigos. Mas, novamente como o trailer mostra, Marco tentará algo a mais com a personagem em A Barraca do Beijo 3.

Um novo foco em A Barraca do Beijo 3

Apesar das escolhas, A Barraca do Beijo 3 deve ter um outro foco. Elle deve passar a pensar nela mesma, e não mais nos outros.

A senhora Flynn (Molly Ringwald) até diz isso para a personagem. “Talvez suas escolhas estão sendo no que os outros querem? Talvez seja hora de você pensar no que você quer”, ela afirma para Elle.

A Barraca do Beijo pode ser amada como comédia romântica. Mas, os filmes da Netflix têm um tema claro: o amadurecimento de Elle.

Após encontrar o amor e repensar sobre o relacionamento com Noah, chegou a hora da protagonista passar a focar no amor próprio. Essa pode ser a reviravolta do filme final de A Barraca do Beijo.

A Barraca do Beijo 3 chega em 11 de agosto na Netflix. Confira abaixo o trailer que traz algumas das informações citadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.