Mais do que você gosta.

Publicidade

Com cartaz, Venom 2 ganha nova data de estreia no Brasil

Publicado por Guilherme Coral

16/08/2021 11:22

Depois de Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) ter sido adiado nos EUA, chegou a hora do mesmo acontecer no Brasil. Um novo cartaz mostra que o longa-metragem chega aos cinemas apenas em outubro.

O pôster mostra o Venom de Tom Hardy enfrentando o Carnificina e revela que a adaptação dos quadrinhos da Marvel estreia em 14 de outubro de 2021, um dia antes dos EUA.

Continua depois da publicidade

Esse adiamento ocorre por conta da pandemia de COVID-19. Nos EUA, diversos cinemas estão fechando, ou fechados por conta da variante delta. Isso fez com que a Sony optasse pelo adiamento, ao invés de arriscar a estreia nessa situação.

Veja o tuite da Sony Pictures Brasil, abaixo.

Venom 2 nos cinemas

Venom: Tempo de Carnificina, em referência ao grande vilão do filme. Finalmente veremos Cletus Kasady se transformando no Carnificina no cinema.

O longa vai focar no embate entre os dois simbiontes, mas fora isso, pouco se sabe sobre a trama.

Tom Hardy retorna como Eddie Brock/Venom, enquanto como citado antes, Woody Harrelson terá o papel de Cletus Kasady/Carnificina. Outros atores que retornam são Michelle Williams e Reid Scott.

Duas grandes novidades do elenco de Venom: Tempo de Carnificina são Naomie Harris como Shriek e Stephen Graham em um papel desconhecido.

Também há rumores de que Tom Holland fará uma participação especial. O ator é o atual intérprete de Peter Parker/Homem-Aranha.

Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina, estreia em 14 de outubro de 2021.

Publicidade