Oficial

Com Emma Stone, sequência de Cruella é confirmada na Disney

Atriz fechou um acordo com o estúdio

Cruella 2 está oficialmente em desenvolvimento. De acordo com o Deadline, Emma Stone fechou um acordo para retornar como a vilã icônica da Disney na sequência.

Apesar dos rumores de que Emma Stone poderia processar a Disney por conta da estratégia de lançamento de Cruella nos cinemas e no Premier Access do Disney+, o site indica que atriz e estúdio não tiveram problemas ao chegar a um acordo para uma continuação.

A agência de Emma Stone confirmou ao site que o acordo foi fechado. Ainda não há uma previsão de lançamento para a sequência.

Mais sobre Cruella

Cruella é um filme em live-action da Disney baseado na personagem Cruella de Vil do livro de Dodie Smith de 1956, Os Cento e um Dálmatas.

O filme é dirigido por Craig Gillespie com roteiro de Dana Fox e Tony McNamara, a partir de uma história de Aline Brosh McKenna, Kelly Marcel e Steve Zissis. É a terceira adaptação em live-action da franquia 101 Dálmatas e serve tanto como um prelúdio quanto como um reboot.

Emma Stone estrela como a personagem principal, com Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser, Emily Beecham, Kirby Howell-Baptiste e Mark Strong em papéis coadjuvantes.

Situado em Londres durante o movimento punk rock dos anos 1970, o filme gira em torno de Estella Miller, uma aspirante a estilista, enquanto ela explora o caminho que a levará a se tornar uma notória estilista emergente conhecida como Cruella de Vil.

No Brasil, Cruella está agora disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.