Muitas novidades

Com Schumacher e renovação de série, Netflix quer atenção de fãs da Fórmula 1

Filme e série documentais chegam em breve

A Netflix está investindo bastante em produções sobre Fórmula 1 e anunciou a chegada de duas obras: um documentário sobre Michael Schumacher, intitulado Schumacher, e a quarta temporada de F1 – Dirigir Para Viver.

O filme documental acompanhará a vida do campeão mundial de Fórmula 1, com diversos testemunhos de família, amigos e profissionais ligados a Michael Schumacher.

“Schumacher é o documentário definitivo sobre um dos maiores nomes da Fórmula 1. O único filme aprovado pela família do piloto, traz entrevistas raras e imagens de arquivos nunca antes reveladas, para traçar um sensível perfil do homem que foi 7 vezes campeão mundial”, diz a descrição do trailer de Schumacher.

A prévia traz alguns desses depoimentos, além de mostrar diversos momentos da trajetória do piloto, tanto dentro, quanto fora dos veículos.

Schumacher estreia em 15 de setembro na Netflix. Veja o trailer, abaixo.

F1 – Dirigir Para Viver em 2022

Já no Twitter, a plataforma de streaming anunciou que a quarta temporada de F1 – Dirigir para Viver chegará em 2022 na Netflix.

O anúncio veio junto de um pôster, que mostra vários pilotos de Fórmula 1 no meio de uma pista. A data específica de lançamento não foi revelada.

F1 – Dirigir Para Viver mostra os bastidores da Fórmula 1, acompanhando, a cada temporada, um campeonato diferente.

F1 – Dirigir para Viver estreia em 2022, na Netflix. Veja o pôster, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.