Com Sylvester Stallone, novo Os Mercenários não é o que os fãs esperam

Quarto filme da franquia deve focar no personagem de Jason Statham

Publicado em 18/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme mais recente da franquia Os Mercenários – comandada por Sylvester Stallone – chegou aos cinemas em 2014. Ou seja, entusiastas por ação já esperam há um bom tempo pelo lançamento de mais uma continuação. Após anos de silêncio, a imprensa noticiou que Os Mercenários 4 já está em sua fase inicial de desenvolvimento. O novo filme deve ser bem diferente do que os fãs aguardam, trazendo uma história de Natal focada no personagem de Jason Statham.

Stallone revelou a boa nova em seu Instagram. De acordo com uma postagem recente do astro, um novo filme de Os Mercenários vem aí. No entanto, a produção deve ser um derivado da franquia, não uma sequência direta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua mensagem aos fãs, Stallone revelou que o título provisório de Os Mercenários 4 é “Christmas Story” (História de Natal), e que as gravações têm tudo para começar em outubro.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre o novo filme de Os Mercenários, com Jason Statham como protagonista.

Os Mercenários 4 – Vem aí

O título provisório de Os Mercenários 4 pode ter três significados diferentes: uma história de natal, uma história de Lee Christmas (o personagem de Statham) ou uma história de Lee Christmas ambientada no Natal.

Após Stallone deixar o comando da franquia Os Mercenários em 2017, a maioria do público acreditou que o astro não retornaria ao projeto. No entanto, o ator mudou de ideia e confirmou que voltaria para Os Mercenários 4.

O site The Illuminerdi reportou que o quarto capítulo de Os Mercenários será um derivado focado em Lee Christmas, o especialista em combate vivido por Jason Statham.

O projeto está em fases iniciais de desenvolvimento na Millennium Films e Nu Images. Ainda não se sabe se Stallone atuará no longa ou apenas será um produtor-executivo.

“O derivado colocará o personagem de Stallone de lado e o de Statham no centro da história”, comentou o site.

Existem rumores que indicam que Stallone terá cenas no longa, mas em uma quantidade bem menor do que nos filmes anteriores.

O site também indicou que Os Mercenários 4 será um filme “muito emocionante” para os fãs da franquia. Mais detalhes sobre a história ainda não foram revelados.

Em um desenvolvimento interessante da narrativa de Os Mercenários, Statham deve substituir Stallone como o protagonista, principalmente após seu sucesso em Velozes e Furiosos e o derivado Hobbs & Shaw.

Recentemente, Stallone tem revisitado diversos personagens icônicos de sua filmografia, com a franquia Creed e o filme mais recente de Rambo.

Os Mercenários 4 ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio