Sucesso

Comédia dos anos 2000 com estrela pornô ganha destaque na Netflix

Show de Vizinha, que ganhou status de clássico cult, está com boa audiência na plataforma

O filme Show de Vizinha, lançado ainda nos anos 2000, volta a fazer sucesso por causa da Netflix. A comédia que tem uma estrela pornô como uma das personagens principais é o oitavo filme mais visto da plataforma no mundo – até o momento da publicação.

A comédia foi lançada originalmente em 2004, não fazendo grande sucesso nos cinemas. Mas, ao longo dos anos, começou a ganhar status de um filme cult.

Show de Vizinha conta a história de um estudante de ensino médio que se apaixona pela vizinha. Porém, logo algo promete complicar essa relação.

O personagem descobre que a vizinha é uma ex-estrela pornô. A revelação é feita após os dois se aproximarem e construírem uma relação de amor juntos.

Apesar do sucesso, Show de Vizinha conta com crítica mista. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a comédia envolvendo a estrela pornô tem 56% de aprovação.

Elenco conhecido em filme que faz sucesso na Netflix

Show de Vizinha traz atores conhecidos, alguns em começo de carreira. Os protagonistas Matthew e Danielle, a estrela pornô, são interpretados por Emile Hirsch e Elisha Cuthbert.

Hirsh viria a ser conhecido por trabalhos como Alpha Dog e Na Natureza Selvagem. Enquanto isso, Elisha Cuthbert é uma conhecida da Netflix, estrelando The Ranch ao lado de Ashton Kutcher.

O elenco traz ainda os nomes de Timothy Olyphant, James Remar, Chris Marquette e Paul Dano. A direção é de Luke Greenfield.

“O ambicioso estudante Matthew se apaixona por sua linda vizinha, mas vê seu futuro brilhante ameaçado quando descobre que ela já foi atriz pornô”, diz a sinopse oficial de Show de Vizinha.

A comédia dos anos 2000 pode ser conferida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.