Como Lenda do Lobo prepara a segunda temporada de The Witcher

Filme de animação conta com uma grande participação especial

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

Além de Vesemir, um nome já estabelecido para quem gosta dos livros e jogos, The Witcher: Lenda do Lobo também inclui alguns outros rostos familiares, incluindo o elfo Filavandrel, um dos ancestrais da Rainha Calanthe (o Rei Dagorad de Kaedwen) e o mais surpreendente de todos, o próprio Geralt, que é uma forma de preparar o caminho para a segunda temporada da série em live-action.

Isso mesmo. O bruxo surge aqui como uma criança e está realmente no filme mais do que você pode imaginar, porque só no final é que sua identidade como Geralt é confirmada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui, Geralt é apresentado como um jovem bruxo em treinamento que enfrentará ainda mais provações sob a tutela de Vesemir, embora tudo o que vejamos por agora sejam os paralelos que nós mesmos traçamos entre Geralt e seu mentor.

Ao apresentar uma versão mais jovem de Geralt na tela dessa forma, The Witcher: Lenda do Lobo ajuda a estabelecer um relacionamento fundamental que, sem dúvida, terá um grande papel na segunda temporada de The Witcher. Afinal, é lá que Vesemir fará sua estreia em live-action. E também não será apenas uma participação rápida.

Não muito depois de a primeira temporada de The Witcher ser lançada, a Netflix revelou que o ator de Killing Eve: Dupla Obsessão, Kim Bodnia, havia sido escalado para ser o mentor de Geralt, o bruxo mais velho e experiente que restou no Continente.

Dado o imediatismo deste anúncio e os fortes laços de Vesemir com Geralt, parece provável que o vínculo visto em The Witcher: Lenda do Lobo também terá repercussões na série em live-action, mesmo que ainda não saibamos o que aconteceu nesse ínterim.

Mais sobre The Witcher: Lenda do Lobo

The Witcher: Lenda do Lobo é um filme de animação para adultos da Netflix, produzido por Lauren Schmidt Hissrich.

O filme funciona como um derivado da série The Witcher da Netflix.

O longa-metragem de animação se concentra na história de origem do mentor de Geralt e companheiro bruxo, Vesemir.

The Witcher: Lenda do Lobo está agora disponível na Netflix. Já a segunda temporada da série em live-action estreia no serviço de streaming em 17 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio