Conexão

Como Lenda do Lobo prepara a segunda temporada de The Witcher

Filme de animação conta com uma grande participação especial

Contém spoilers

Além de Vesemir, um nome já estabelecido para quem gosta dos livros e jogos, The Witcher: Lenda do Lobo também inclui alguns outros rostos familiares, incluindo o elfo Filavandrel, um dos ancestrais da Rainha Calanthe (o Rei Dagorad de Kaedwen) e o mais surpreendente de todos, o próprio Geralt, que é uma forma de preparar o caminho para a segunda temporada da série em live-action.

Isso mesmo. O bruxo surge aqui como uma criança e está realmente no filme mais do que você pode imaginar, porque só no final é que sua identidade como Geralt é confirmada.

Aqui, Geralt é apresentado como um jovem bruxo em treinamento que enfrentará ainda mais provações sob a tutela de Vesemir, embora tudo o que vejamos por agora sejam os paralelos que nós mesmos traçamos entre Geralt e seu mentor.

Ao apresentar uma versão mais jovem de Geralt na tela dessa forma, The Witcher: Lenda do Lobo ajuda a estabelecer um relacionamento fundamental que, sem dúvida, terá um grande papel na segunda temporada de The Witcher. Afinal, é lá que Vesemir fará sua estreia em live-action. E também não será apenas uma participação rápida.

Não muito depois de a primeira temporada de The Witcher ser lançada, a Netflix revelou que o ator de Killing Eve: Dupla Obsessão, Kim Bodnia, havia sido escalado para ser o mentor de Geralt, o bruxo mais velho e experiente que restou no Continente.

Dado o imediatismo deste anúncio e os fortes laços de Vesemir com Geralt, parece provável que o vínculo visto em The Witcher: Lenda do Lobo também terá repercussões na série em live-action, mesmo que ainda não saibamos o que aconteceu nesse ínterim.

Mais sobre The Witcher: Lenda do Lobo

The Witcher: Lenda do Lobo é um filme de animação para adultos da Netflix, produzido por Lauren Schmidt Hissrich.

O filme funciona como um derivado da série The Witcher da Netflix.

O longa-metragem de animação se concentra na história de origem do mentor de Geralt e companheiro bruxo, Vesemir.

The Witcher: Lenda do Lobo está agora disponível na Netflix. Já a segunda temporada da série em live-action estreia no serviço de streaming em 17 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.