Estreia

Continuação de Pedro Coelho é lançada no Brasil

Com James Corden e Margot Robbie no elenco de vozes, filme já está em cartaz

Lançado originalmente em 2018, o filme Pedro Coelho se tornou um verdadeiro fenômeno mundial, faturando mais de 350 milhões de dólares nas bilheterias, com um orçamento de apenas 50 milhões. Agora, a aguardada continuação do longa chega finalmente aos cinemas brasileiros. Pedro Coelho 2: O Fugitivo já está em cartaz, e tem tudo para conquistar mais uma vez o público infantil.

Originalmente, Pedro Coelho 2 seria lançado em fevereiro de 2020, mas sua estreia sofreu diversos atrasos devido à pandemia de Covid-19. O longa estreou nos Estados Unidos em 11 de junho de 2021, e dividiu a opinião dos críticos.

O longa atingiu 66% de aprovação no Rotten Tomatoes, ultrapassando por pouco a pontuação do primeiro filme (63%). O que importa, no final das contas, é que o público-alvo do longa tem tudo para curtir a nova trama.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Pedro Coelho 2: O Fugitivo.

A trama de Pedro Coelho 2

Pedro Coelho 2 é uma sequência direta do popular filme animado lançado em 2018, ambientado pouco depois dos eventos do primeiro filme.

No filme da Sony, o malandro protagonista está de volta para participar de uma aventura bastante divertida, repleta de emoção e momentos muito engraçados.

Bea, Thomas e os outros são bem sucedidos em criar uma verdadeira e leal família para os coelhos. No entanto, mesmo tentando ao máximo, Pedro não consegue se livrar de sua antiga reputação de aventureiro.

Em uma jornada pelo jardim, Pedro encontra um mundo onde seus truques e malandragem são apreciadas, chegando a considerar deixar a família para trás e ingressar nesse novo universo.

No entanto, quando sua família arrisca tudo para encontrá-lo, Pedro precisa decidir qual tipo de coelho deseja ser.

O elenco de Pedro Coelho 2

Pedro Coelho 2, assim como o primeiro filme da franquia, conta com um elenco impressionante, tanto de atores live-action quanto de vozes para os coelhos da família.

Os atores live-action de Pedro Coelho 2 são Rose Byrne (X-Men: Primeira Classe), Domhnall Gleeson (Star Wars, Harry Potter), e David Oyelowo (Jack Reacher). Os astros interpretam respectivamente Bea, Thomas e Nigel.

James Corden, de Cats e Baile de Formatura, dá voz ao protagonista Pedro Coelho, em uma performance realmente divertida.

Margot Robbie, de Aves de Rapina e O Esquadrão Suicida, interpreta a coelha Flopsy, além de servir como narradora da história.

Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia 2, The Crown), dá voz à coelha Mopsy.

Aimee Horne (Bloodwood) interpreta a coelha Cottontail. No primeiro filme, a personagem foi dublada por Daisy Ridley (Star Wars).

Lennie James (The Walking Dead), interpreta Barnabas. Damon Herriman (Mindhunter), dá voz ao gato Tom.

Hayley Atwell, a Peggy Carter do MCU, vive Mittens. A cantora Sia faz uma participação especial como a Sra. Tiggy-Winkle.

O elenco de vozes de Pedro Coelho 2 conta também com Colin Moody (O Bebê de Bridget Jones), Rupert Degas (Love Soup), Sam Neil (The Tudors), Ewen Leslie (Operação Búfalo), David Wenham (O Senhor dos Anéis) e Tim Minchin (Robin Hood)

Pedro Coelho 2: O Fugitivo já está em cartaz nos cinemas brasileiros; confira abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.