Publicidade

Sincera

Criadora de 365 DNI ficou “triste” com escolha de estrela em 50 Tons de Cinza

Autora de história que vira trilogia na Netflix usou decepção para escalação de ator em 365 Days

Publicado por Bruno Tomé

02/08/2021 19:30

Blanka Lipińska ficou “triste” ao saber que Jamie Dornan seria Christian Grey nos filmes de 50 Tons de Cinza. Ao Metro do Reino Unido, a autora de 365 DNI (365 Days) contou que usou essa decepção na hora de escalar Massimo.

Ao contrário de outras fãs, a autora não se sentiu encantada por Jamie Dornan. O ator conseguiu enorme sucesso na trilogia de 50 Tons de Cinza, mas a escritora acredita que a escolha poderia ter sido melhor.

“Todo mundo queria saber como Christian Grey seria. Eu fiquei triste quando soube que seria Jamie Dornan, não era ele na minha imaginação”, contou a autora de 365 DNI.

Com isso, Blanka Lipińska levou a própria experiência como lição quando o filme de 365 DNI foi confirmado na Polônia.

“Eu decidi que encontraria o Massimo perfeito porque não queria as fãs com a mesma decepção que tive em 50 Tons de Cinza. A primeira vez que vi Michele Morrone, foi como um trovão. Na hora eu pensei, ‘Sim, esse é o Massimo'”, explicou a autora.

365 DNI (365 Days) com sequências na Netflix

A trama do primeiro 365 DNI (365 Days) segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Na primeira continuação, Massimo e Laura voltam. Porém, tudo fica mais complicado por causa da família do mafioso e um homem misterioso que entrará na vida amorosa da protagonista.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura para 365 DNI 2. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho, o rival do protagonista.

A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.

365 DNI (365 Days) está na Netflix. 365 DNI 2 e a terceira sequência, já confirmada, têm previsão para 2022.

Publicidade