Boa escolha?

Criadora de Crepúsculo revela opinião honesta sobre Robert Pattinson como Edward

Ator surpreendeu a escritora com sua abordagem

Em seu site pessoal, a autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, foi sincera sobre sua primeira impressão de Robert Pattinson como Edward Cullen. Ela admitiu que ele não era a pessoa que ela tinha em mente para o papel, mas achava que combinava visualmente.

“Minha opinião era que Rob faria uma boa versão de Edward fisicamente. Não o Edward que vejo na minha cabeça, é claro, mas um bom e interessante retrato”, Meyer compartilhou sobre o ator de Crepúsculo (via Cheat Sheet).

“Há algo de outro mundo em seu rosto, pensei enquanto o observava em Harry Potter e conferia as fotos on-line. Se os vampiros realmente existissem, esse é o tipo de rosto que você deve imaginar, certo?”

“Então, fiquei feliz com a escolha da diretora Catherine Hardwicke, porque não é como se fôssemos encontrar alguém que se parecesse com a pessoa em meu cérebro.”

A primeira impressão sobre o ator

Continuando, Meyer revelou que depois de conhecer Robert Pattinson suas opiniões permaneceram praticamente as mesmas. Embora suas opiniões sobre Edward muitas vezes fossem diferentes das de Pattinson, ela amava o quanto ele pensava em seu personagem.

A autora de Crepúsculo compartilhou que ela estava interessada em ver como seria a abordagem de Edward de Pattinson. Mas ela só soube que ele era a escolha certa quando o viu trabalhar pela primeira vez.

“Fiquei animada para ver como seria sua versão de Edward”, lembrou Meyer.

“Algumas semanas depois, quando fui a Portland para assistir às filmagens, Rob entrou no personagem e meu queixo caiu.”

Filmes de Crepúsculo, com Robert Pattinson como Edward Cullen, podem ser assistidos agora pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.