Abriu o jogo

Criadora responde sobre A Barraca do Beijo 4 na Netflix

Franquia não deve ter continuidade, seja no streaming ou nos livros

Por meio de seu site pessoal, a escritora Beth Reekles respondeu sobre a possibilidade de A Barraca do Beijo 4 acontecer na Netflix. Infelizmente para os fãs, não há planos de dar sequência à narrativa, seja através do streaming ou dos livros.

“Isso tudo está sendo feito há dez anos, dez anos de Elle, Lee e Noah, e agora… Agora, tudo chegou ao fim. É o fim de uma era”, ela escreveu, confirmando o encerramento da franquia.

Já havia sido dito anteriormente que A Barraca do Beijo 4 não aconteceria na Netflix. Para ler uma matéria mais completa a respeito disso, clique aqui.

Mais sobre a franquia A Barraca do Beijo

A franquia A Barraca do Beijo consiste em filmes de comédia romântica adolescente desenvolvidos e lançados como filmes originais da Netflix, exclusivamente para o serviço de streaming.

Baseado nos romances escritos por Beth Reekles, o enredo gira em torno de Shelly “Elle” Evans e as complicações que surgem quando ela começa a namorar o irmão mais velho de seu melhor amigo. A franquia explora as experiências dos adolescentes no ensino médio, popularidade, namoro e amizade.

Todos os três filmes de A Barraca do Beijo estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.