Já assistiu?

Curta desconhecido da Marvel é importante para Shang-Chi e está no Disney+

Novo filme terá a introdução do verdadeiro Mandarim, mas esse nome teve uma controversa jornada pelo MCU

Em preparação para o lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o Disney+ adicionou Curta Marvel: Todos Saúdem o Rei à sua biblioteca. O curta é praticamente desconhecido pela maior parte do público, mas é considerado importante para o vindouro blockbuster.

Escrito e dirigido pelo co-roteirista de Homem de Ferro 3, Drew Pearce, o curta segue Trevor Slattery (Ben Kingsley) após os acontecimentos do filme de 2013, onde ele é trancado na Prisão Seagate e tratado como uma celebridade.

Ele é entrevistado pelo documentarista Jackson Norriss (Scoot McNairy) que, no clímax do curta, revela que é um agente do grupo terrorista Dez Anéis e está lá para tirar Slattery da prisão para que o verdadeiro Mandarim possa punir o ator por usar o nome dele.

Recentemente, Ben Kingsley fez uma aparição no tapete vermelho de estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, onde revelou que retornará no mais novo filme da Marvel.

O ator disse: “Estou neste filme e ainda sou um membro da família da Marvel porque a recepção de todos em Homem de Ferro 3 foi muito surpreendente e generosa.”

“Estou muito feliz por estar aqui!”

Presumivelmente, a aparição de Slattery em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis fechará o ciclo na relação controversa do personagem com o nome do Mandarim. Interpretado por Tony Leung no filme, o verdadeiro Mandarim é um homem chamado Wenwu, que também é o pai de Shang-Chi e o líder da misteriosa organização Dez Anéis.

Mais sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um futuro filme de super-heróis baseado no personagem Shang-Chi da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro que escreveu com Dave Callaham e estrelado por Simu Liu como Shang-Chi ao lado de Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung.

No filme, Shang-Chi é forçado a confrontar seu passado após ser atraído para a organização dos Dez Anéis.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia nos cinemas em 2 de setembro.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.