Curta desconhecido da Marvel é importante para Shang-Chi e está no Disney+

Novo filme terá a introdução do verdadeiro Mandarim, mas esse nome teve uma controversa jornada pelo MCU

Publicado em 29/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em preparação para o lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o Disney+ adicionou Curta Marvel: Todos Saúdem o Rei à sua biblioteca. O curta é praticamente desconhecido pela maior parte do público, mas é considerado importante para o vindouro blockbuster.

Escrito e dirigido pelo co-roteirista de Homem de Ferro 3, Drew Pearce, o curta segue Trevor Slattery (Ben Kingsley) após os acontecimentos do filme de 2013, onde ele é trancado na Prisão Seagate e tratado como uma celebridade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele é entrevistado pelo documentarista Jackson Norriss (Scoot McNairy) que, no clímax do curta, revela que é um agente do grupo terrorista Dez Anéis e está lá para tirar Slattery da prisão para que o verdadeiro Mandarim possa punir o ator por usar o nome dele.

Recentemente, Ben Kingsley fez uma aparição no tapete vermelho de estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, onde revelou que retornará no mais novo filme da Marvel.

O ator disse: “Estou neste filme e ainda sou um membro da família da Marvel porque a recepção de todos em Homem de Ferro 3 foi muito surpreendente e generosa.”

“Estou muito feliz por estar aqui!”

Presumivelmente, a aparição de Slattery em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis fechará o ciclo na relação controversa do personagem com o nome do Mandarim. Interpretado por Tony Leung no filme, o verdadeiro Mandarim é um homem chamado Wenwu, que também é o pai de Shang-Chi e o líder da misteriosa organização Dez Anéis.

Mais sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um futuro filme de super-heróis baseado no personagem Shang-Chi da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro que escreveu com Dave Callaham e estrelado por Simu Liu como Shang-Chi ao lado de Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung.

No filme, Shang-Chi é forçado a confrontar seu passado após ser atraído para a organização dos Dez Anéis.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia nos cinemas em 2 de setembro.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio