Mais do que você gosta.

Publicidade

Admiração

Daniel Radcliffe revela ter ficado “fascinado” com astro de Harry Potter

Intérprete do bruxinho era fã do ator

Publicado por Guilherme Coral

28/08/2021 15:51

Daniel Radcliffe revelou que astro com quem trabalhou em Harry Potter o deixou “fascinado” enquanto gravava os filmes do bruxinho: Gary Oldman.

Radcliffe tinha apenas nove anos quando começou a atuar nos filmes baseados nos livros de J.K. Rowling, então ele não ficou impressionado ao trabalhar com lendas como Maggie Smith, Alan Rickman e Richard Harris.

Continua depois da publicidade

Em participação no programa de Stephen Colbert, Radcliffe disse que na época que começou a trabalhar com Gary Oldman já conhecia o trabalho do astro.

Ficou fascinado

“A primeira pessoa que me lembro de ter me deixado fascinado foi Gary Oldman, porque nessa época eu sabia quem ele era e seu trabalho e também comecei a atuar mais a sério.

“Então, sim, antes disso, quando você conhece alguém com nove anos de idade, é meio difícil de gostar, ficar fascinada com ela mais tarde”, explicou ele.

Daniel Radcliffe estrelou todos os filmes de Harry Potter como o personagem titular. Ele ingressou na franquia em 2001, em Harry Potter e a Pedra Filosofal e interpretou o personagem até Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, lançado em 2011.

Os filmes de Harry Potter podem ser assistidos no HBO Max.

Publicidade