Nova edição

DC anuncia evento com Adão Negro, The Flash e trailer de The Batman

FanDome volta para 2021 novamente de forma virtual

O DC FanDome volta para 2021 em mais uma edição virtual. Com trailer de The Batman e notícias para Adão Negro, The Flash e outras propriedades do estúdio, a atração acontece em 16 de outubro.

No total, a DC promete informações sobre seis filmes do estúdio. Além dos três já citados, há ainda Aquaman 2 (Aquaman and The Lost Kingdom), Shazam! 2 (Shazam! Fury of the Gods) e DC Super Pets, que será uma animação.

Ainda não há uma grade com horários para os painéis de Adão Negro, The Flash e The Batman. Com o trailer garantido, o filme com Robert Pattinson deve ser a grande atração do dia.

O FanDome promete também muitas novidades para TV, incluindo produções que estão na Netflix. Batwoman, The Flash e Superman & Lois, do Arrowverso, terão anúncios, bem como Sweet Tooth.

Essa última está na Netflix e tem a produção de Robert Downey Jr, que ficou conhecido por ser o Homem de Ferro da Marvel.

HBO Max, quadrinhos e homenagem

A nova edição do DC FanDome também prepara uma homenagem para Supergirl. A série do Arrowverso chega ao fim com a sexta temporada.

O HBO Max entra em cena e ganha destaque com a série do Pacificador. A produção é uma derivada do filme O Esquadrão Suicida, de James Gunn.

Nos quadrinhos, o crossover Batman/Fortnite e histórias da Mulher-Maravilha ganham atualizações. Animações como Arlequina e games como Gotham Knights também terão painéis próprios no evento virtual.

Além do site oficial do DC FanDome, o evento também estará no Youtube, Twitter, Facebook e Twitch. Uma transmissão será feita em português para o público brasileiro.

O DC FanDome 2021 acontece em 16 de outubro de forma virtual.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.