Tragédia anunciada

Diretor confirma morte e despedida em Guardiões da Galáxia 3

O último filme da equipe dirigido por James Gunn

Guardiões da Galáxia 3 é o próximo projeto do diretor James Gunn após O Esquadrão Suicida e a série do Pacificador. O filme marcará uma despedida dupla, envolvendo a morte de um personagem.

Em entrevista ao ET Online, Gunn confirmou que não irá mais fazer filmes sobre a equipe cósmica da Marvel, embora mantenha as portas abertas para outros projetos no estúdio.

“O último projeto da Marvel? Quem sabe, mas eu vejo isso como meu último filme dos Guardiões. Eu sou um cara que nunca diz nunca porque já vi muitas pessoas dizerem ‘nunca’ e serem puxadas de volta para a briga, então eu não diria isso. Mas eu vejo isso como sendo meu último filme dos Guardiões”, disse o diretor.

Despedida de Dave Bautista

Gunn também disse que Dave Bautista não reprisará o papel de Drax em outros filmes. Portanto, pode ser que Drax acabe morrendo em Guardiões da Galáxia 3.

“Eu sei que Dave vê isso como seu último filme dos Guardiões, e Dave e eu estamos muito ligados a esses projetos. Então, eu não me vejo fazendo mais nada depois disso”.

“Há uma sensação de perigo muito maior para todos os nossos personagens em O Esquadrão Suicida, porque sabemos que todos eles podem morrer. Considerando que em Guardiões, sim, obviamente eu matei Yondu, eu matei o Groot original, mas não é a mesma coisa. Sabemos que a maioria deles vai sobreviver com vida. Pelo menos para dois filmes”, disse Gunn, indicando a morte de alguém em Guardiões da Galáxia 3.

Esses comentários se encaixam com declarações prévias do diretor, que já indicou que um membro da equipe não sairá com vida desse filme.

Guardiões da Galáxia 3 está previsto para 5 de maio de 2023.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir os filmes da Marvel, incluindo Guardiões da Galáxia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.