Diretor da Marvel quer fazer filme para maiores no MCU

James Gunn gostaria de usar personagem de Guardiões da Galáxia no projeto

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia na Marvel, quer um filme para maiores com Drax, personagem de Dave Bautista. Ao The Direct, o cineasta afirma que o herói poderia dar uma história sombria ao MCU.

Vale dizer que a menção é apenas uma vontade do diretor, que também comanda O Esquadrão Suicida para DC. Não há nada confirmado sobre um projeto como esse na Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria fazer um filme para maiores de Drax, eu amaria fazer, como um Drax bárbaro. Os filmes dos Guardiões da Galáxia são fábulas, e não penso neles da mesma forma. Não quero fazer eles assim (para maiores). Esse seria um filme diferente, em que você poderia ter violência, coisas extremamente sombrias, o que é bom, mas também não seria o rock and roll de O Esquadrão Suicida”, explicou o diretor.

A ideia agradaria os fãs, mas dificilmente deve acontecer na Marvel. Primeiro, o MCU tem a política de seguir a faixa indicativa de 13 anos.

Além disso, Dave Bautista, o Drax da Marvel, afirma que está se aposentando do MCU após Guardiões da Galáxia 3. O ator acredita que está ficando difícil manter a forma para aparecer sem camisa nos longas.

Guardiões da Galáxia ainda voltam na Marvel

No MCU, Guardiões da Galáxia tem dois compromissos. O primeiro é em Thor: Amor e Trovão, e depois no terceiro filme solo da equipe na Marvel.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor, ao mesmo tempo que estará em uma batalha contra o câncer.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif, e Russell Crowe será Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em 6 de maio de 2022. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia 3 chega em 5 de maio de 2023, como confirmado pelo estúdio.

As produções do MCU podem ser conferidas no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as produções da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio